Cinco filmes para assistir em família durante a quarentena - Joana D'arc

Destaques

29 março 2020

Cinco filmes para assistir em família durante a quarentena


O Ski Mountain Park mantém as portas fechadas por conta do novo covid-19, mas a diversão não pode acabar, ainda mais quando se trata de família. Por isso, o parque separou uma lista com os cinco melhores filmes para você curtir com a família, durante essa quarentena. Confira!

Jamaica Abaixo de Zero

A lista não podia começar com um filme relacionado a esportes na neve, não é mesmo? Por isso, “Jamaica Abaixo de Zero”, apresenta ao mundo uma maneira divertida de um esporte pouco conhecido. No filme, quatro jamaicanos com a difícil missão de formar uma equipe de bobsled.

Os Pinguins do Papai

Da neve direto para a casa do Papai!  Estrelado por Jim Carrey, o filme é um prato cheio para aqueles que adoram um filminho leve, bobo e cheio de trapalhadas. Uma curiosidade bacana é que durante as filmagens, o filme utilizou um set refrigerado, para a gravação de algumas cenas com pinguins reais.

O Dia Depois de Amanhã

É gelo que você quer? Então toma! Em “O Dia Depois de Amanhã”, o mundo passa por uma mudança climática violenta, causada pelo aquecimento do global. O filme é lembrado por uma cena marcante, da cidade de Nova York inundada pela neve.

O Amor Não Tira Férias

Se o amor não tira férias, a diversão também não tira! O filme estrelado por Cameron Diaz, Kate Winslet e Jude Law, consegue misturar histórias divertidas, com um toquezinho de amor e muitas cenas de ação. Seja com a família ou o mozão, é o filme perfeito para curtir durante a quarentena.

Frozen

Para encerrar, a animação musical Frozen, encanta e diverte a criançada que adora brincar neve. Não tem como assistir o famoso desenho da Disney sem lembrar um pouquinho do Ski Park, não é mesmo?

E aí, curtiu? Então bora rechear essa lista com novas animações, afinal, a quarentena é coisa séria e a diversão não pode acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário