Pátio Metrô São Bento abre inscrições para seleção de ilustrações para exposição IlustraDELAS - Joana D'arc

Destaques

12 fevereiro 2020

Pátio Metrô São Bento abre inscrições para seleção de ilustrações para exposição IlustraDELAS




O Pátio Metrô São Bento, centro comercial, cultural e gastronômico a céu aberto no Centro de São Paulo, abriu nesta segunda-feira (10) as inscrições de ilustrações para a exposição IlustraDELAS. A exposição possuirá o tema “Mulheres: cotidiano, cultura e política”. As inscrições, que são gratuitas e devem ser realizadas através deste link http://bit.ly/2uxZwdG, se encerram em 16 de fevereiro.
A mostra terá como objetivo dar visibilidade ao trabalho de mulheres, cis ou trans e pessoas não-binárias, que atuam no ramo da ilustração e das artes visuais em geral. A exposição terá início em 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, e seguirá até 30 de agosto de 2020.
Ao todo, serão selecionadas 12 ilustrações, sendo que as obras escolhidas serão impressas e aplicadas sobre os expositores do Pátio Metrô São Bento. Os trabalhos artísticos deverão ser entregues em formato digital no tamanho 110x165 (orientação vertical) em alta resolução.
Cada participante poderá submeter até 3 trabalhos para seleção, sendo que cada artista poderá ter no máximo uma ilustração escolhida. Cada uma das doze artistas responsáveis pelas obras que integrarão a exposição IlustraDELAS receberá R$ 200.
Entre os requisitos para participar, é preciso ser maior de 18 anos e ser autora e detentora dos direitos da obra inscrita. A divulgação das participantes será realizada em 18 de fevereiro, pelo site https://patiosaobento.com.br/. O edital completo, com todas as regras e disposições gerais, pode ser acessado https://patiosaobento.com.br/exposicao-ilustradelas.

 

Sobre o Pátio Metrô São Bento

Localizado aos pés do Mosteiro, dentro da Estação São Bento do Metrô, o Pátio Metrô São Bento é um centro comercial, cultural e gastronômico a céu aberto. Com opções de alimentação, serviços e varejo, o Pátio Metrô São Bento busca simplificar o dia a dia das pessoas que frequentam o Centro de São Paulo. Desenvolvido pelo consórcio Scopus Ita Shopping, o empreendimento de 5,7 mil metros quadrados, é composto por praça de alimentação, deck a céu aberto e praça de eventos, que recebe atrações culturais regularmente. O Pátio atende as mais de 4 milhões de pessoas que circulam pela região, como uma opção agradável, prática e segura de aproveitar o melhor do Centro.

 
Acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário