Jóias criativas - Joana D'arc

Destaques

12 fevereiro 2020

Jóias criativas

Quem não ama  joias personalizadas? Ela  são usadas como símbolo de carinho e personalidade há muito tempo. Representar algo de valor pessoal para você em um objeto tão importante quanto uma joia.
Além de representar carinho e boas lembranças, as joias personalizadas também são ótimas para demonstrar toda a sua personalidade para o mundo.Existem diversos tipos diferentes de joias personalizadas, e, com certeza, uma delas vai combinar com você. 
Confira duas peças lindas:
Para deixar este Dia dos Namorados inesquecível, surpreenda o seu amor com aquela que é considerada a maior das declarações de amor: uma linda joia! Delicadas e cheias de significados, pulseiras, brincos, anéis e colares costumam arrancar suspiros por aí.
Há joias em formato de coração de todos os estilos, desde brincos a colares,que variam entre as mais delicadinhas até as mais modernas, para combinar bem com o estilo do seu amor.

Personalized Heart Birthstone Promise Ring for Women in Rose Gold

Banda fina decorada com uma deslumbrante pedra de nascimento, este anel delicado é um ótimo complemento para iluminar sua mão e mostrar sua elegância. Este anel apresenta uma pedra de nascimento em forma de coração, que representa amor e fé. A cor da pedra de nascimento pode ser escolhida entre doze meses diferentes. Escolha o seu mês especial ou cor favorita, é hora de se cuidar.

Personalized Stacking Ring with Six Birthstone in Silver

Anel personalizado com estilo, anel requintado oferece várias opções de cores, pedras e gravuras. 
Este anel pode mostrar exatamente o que você quer!As joias de cor prata são muito bonitas e elegantes.Tanto o dourado como o prateado podem ser utilizados em todas as ocasiões, quer sejam formais, quer sejam informais.Agora é a sua vez! Aproveite se jogue na  Getnamenecklace ..

Getnamenecklace é um fabricante de joias que oferece joias personalizadas modernas e lindas . Com  uma equipe profissional de designers para transformar nomes e iniciais em lindas peças de joalheria. Grandes categorias, como colares de nome, colares com monograma chocker e pingentes de família, vêm com boa qualidade e preços competitivos através do uso da mais recente tecnologia de fabricação de jóias. Os procedimentos de fábrica estão bem organizados para proporcionar uma prestação de serviços eficiente. 

3 comentários:

  1. Simplesmente lindas as jóias toda mulher gostaria de ganhar uma de presente, fiquei apaixonada, ótima dica de presente bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cada peça mais maravilhosa que a outra. Ameii!

    ResponderExcluir