Casa KM traz marca Amacitel como lava-roupas em pó - Joana D'arc

Destaques

13 fevereiro 2020

Casa KM traz marca Amacitel como lava-roupas em pó


Camisetas, calças, bermudas, vestidos, camisas e diversas peças que precisam de cuidados no dia a dia. Diante da gama de opções de lava-roupas e a busca do consumidor por praticidade e qualidade, a Casa KM — fabricante de produtos para cuidados com a casa e com as roupas — lança o lava-roupas Amacitel, da mesma linha dos amaciantes conhecidos pela qualidade e alta perfumação.
O lançamento que está disponível em cartucho de 1kg, possui o mesmo perfume sofisticado e intenso das versões Toque de Poesia e Alegres Encantos da linha Amacitel Luxo. “Para aqueles que priorizam manter as peças de roupas brancas sem amarelar e as coloridas com as cores preservadas, o novo lava-roupas é a opção ideal, pois cumpre as duas funções em uma única versão. Se o objetivo for manter o aspecto de novo da peça, o produto é eficaz na remoção e prevenção de bolinhas no tecido, além de evitar o desbotamento e atuar na remoção de manchas”, afirma Priscila Borghi, do Marketing da empresa.



Redução de gasto excessivo com a água e respeito pela natureza são dois fatores para optar por produtos que não causam mais danos ao meio ambiente. Por isso o lava-roupas em pó Amacitel contém tensoativo biodegradável e espuma controlada, o que facilita o enxágue, retirando a espuma com mais facilidade, que exige menos gasto com água. Para o tratamento completo das peças, além do lava-roupas, ideal é usar o amaciante Amacitel, que reforça a dupla de peso deixando as roupas perfumadas e macias. Para conhecer a linha completa acesse: http://casakm.com.br/pt-br/produtos


Sobre a Casa KM

A Casa KM é uma empresa fabricante de produtos para cuidados com a casa e com as roupas. Reconhecida por sempre buscar inovações e fragrâncias exclusivas, facilita o dia a dia dos consumidores no que diz respeito à limpeza, deixando no ambiente e nas roupas um perfume agradável. As linhas da Casa KM incluem as marcas Casa & Perfume, Brilho Fácil, Amacitel, COQUEL, Vida Macia, Samper Super, Removedor de Ceras, Tacolac, Gel Care 30, Couro Bom, ECOMAX, INTIMISS, Com Muito Carinho, KASÃO e COCO. Para saber mais, acesse www.casakm.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário