Shampoo 3 em 1 para homens garante praticidade nos cuidados diários - Joana D'arc

Destaques

13 fevereiro 2020

Shampoo 3 em 1 para homens garante praticidade nos cuidados diários

O shampoo 2 em 1, que limpa e condiciona, já é muito conhecido entre os homens. Mas, agora, existem ainda outras opções para atender as necessidades do público masculino cada vez mais exigente, como é o caso da linha For Men da Nazca Cosméticos, que conta com diversos itens e entre eles o Shampoo Origem 3 em 1.
Desenvolvido com fórmula enriquecida de óleo de rícino e extrato de hortelã, o Shampoo 3 em 1 garante aos homens praticidade nos cuidados com o cabelo, barba e bigode. O produto multifuncional limpa de forma refrescante e ao mesmo tempo hidratante, diminuindo a coceira, quando houver. Promove força e resistência, além de possuir ação antisséptica para a barba e bigode.
Rico em vitamina E, ácidos graxos e sais minerais, o óleo de rícino tem poder de revitalizar, hidratar e dar nutrição ao sistema capilar, além de combater a queda e quebra. Também ajuda a diminuir as falhas da barba e contém propriedades antifúngicas, contribuindo para eliminar a caspa e combater a oleosidade.
Os benefícios do extrato de hortelã vão além da sensação de frescor. Tem ação antioxidante e antiséptica, que limpa o couro cabeludo, equilibra o PH capilar, auxilia a reduzir cheiros indesejáveis, diminui a oleosidade e protege contra possíveis infecções.



A combinação em um mesmo produto torna a rotina na barbearia ou nos cuidados diários masculinos mais fácil, já que sua utilização dispensa o uso de inúmeros itens para alcançar um resultado eficiente, sem contar o custo-benefício.
Além do produto 3 em 1, a linha For Men da Nazca é formada por Shampoo para Crescimento, com whey protein e biotina; Shampoo Anticaspa, à base de gengibre; Shampoo Antiqueda, com jaborandi e biotina. A linha possui ainda finalizadores, com Pomadas de efeito brilho e efeito matte, não oleosas; e Gel Cola, com fixação extraforte e de fácil enxágue. O Gel Cola também conta com filtro solar e não deixa caspas.
Os produtos da linha Origem For Men podem ser encontrados nas principais perfumarias e mercados do Brasil ou na loja virtual http://www.nazca.com.br.

Sobre a Nazca Cosméticos

A Nazca Cosméticos é uma fabricante brasileira de cosméticos com amplo portfólio de produtos para tratamento e transformação dos cabelos e cuidados corporais. Detentora das marcas Sfera, Ravor, Origem, Acqua Kids e Power Professional, a empresa possui sede em São Bernardo do Campo, onde funciona um moderno Centro de Tecnologia e Desenvolvimento, construído com técnicas de arquitetura sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário