Evento on-line e gratuito reúne palestras para organizar a vida financeira e atingir metas para ano - Joana D'arc

Destaques

14 janeiro 2020

Evento on-line e gratuito reúne palestras para organizar a vida financeira e atingir metas para ano



O início do ano é uma época em que muitas pessoas buscam organizar a vida financeira, a agenda, tirar projetos da gaveta e traçar planos para atingir objetivos. Para o primeiro passo nessa jornada, a Magnetis investimentos promove o evento Faça Acontecer 2020, com conteúdo inspirador para ajudar a começar o ano com o pé direito. Marcado para o dia 30 de janeiro, a ideia do evento é mostrar como sair do campo das ideias para a parte prática, da consciência financeira, do planejamento, do hábito e da mudança da relação com o dinheiro. O evento é aberto a todos e será transmitido online gratuitamente. Para participar, basta se inscrever no site magnet.is/faca-acontecer.
Entre os palestrantes estão nomes do mercado financeiro como Ana Leoni, superintendente de Educação Financeira da ANBIMA; André Massaro, especialista em finanças pessoais e Luciano Tavares, CEO da Magnetis, mas também referências em outras áreas, como o psicólogo e psicanalista Luiz Alberto Hanns; o atleta e empreendedor Fábio Gurgel; e as especialistas em internet e redes sociais Luiza Voll e Dani Arrais.
Na lista de discussões, temas como os diferentes comportamentos dos brasileiros em relação ao dinheiro, como dar o primeiro passo em investimentos, finanças para empreendedores, gestão de tempo e produtividade, entre outros. Mais informações e inscrições em magnet.is/faca-acontecer.

Sobre a Magnetis

Magnetis é a primeira gestora de investimentos digital fundada no Brasil. Desde 2015, usa a tecnologia para ajudar as pessoas a investir no que importa, oferecendo a melhor rentabilidade ajustada ao perfil de cada cliente. Com algoritmos que escolhem as melhores carteiras e um time de consultores sempre à disposição, já montou mais de 230 mil planos de investimento e tem mais de R$ 300 milhões sob gestão. Foi vencedora do prêmio Fintech Awards Latam em 2017, na categoria modelo de negócios. É parceira da GPS Investimentos, subsidiária do grupo suíço Julius Baer e maior gestora independente de patrimônio de alta renda no Brasil, e da Easynvest, corretora de valores com mais de 50 anos de atuação no mercado. Saiba mais em www.magnetis.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário