Intimate semijoias inova com estilo minimalista - Joana D'arc

Destaques

06 dezembro 2019

Intimate semijoias inova com estilo minimalista


Criada em 2018 a Intimate conta com um estilo pra lá de especial com peças minimalistas, delicadas e contemporâneas. Além do design diferenciado, preza pela qualidade e durabilidade dos acessórios combinados com um preço acessível.
A Intimate possui o selo Eu Reciclo, o que certifica ser uma empresa sustentável e engajada na reciclagem pós consumo, cumprindo com a Política Nacional de Resíduos Sólidos. Acredita e valoriza a diversidade do seu público, procurando atender a todos com amor e responsabilidade.




Atualmente a Intimate trabalha com 3 (três) opções de banhos, sendo eles o Ródio Branco, o Ródio Negro e o Ouro combinados com Paládio. O principal diferencial é o Paládio que confere mais resistência, brilho, durabilidade e é um potente antialérgico. A marca, que se inspira na natureza e suas formas, inovou aderindo ao uso de sacolinhas plantáveis, que resultam em mudas de hortaliças, reforçando a preocupação com o meio ambiente.
Com lojas em São Paulo, trouxe um estilo mais limpo para o universo das semijoias que, geralmente, eram associadas a muita pedraria. A Intimate entrelaça o design sofisticado da moda internacional com a simplicidade do dia a dia, tendo como conceito o cuidado ao detalhe e acreditando que o menos é o novo mais.



Sobre a marca: No mercado desde 2018, a Intimate tem polos de produção em Belo Horizonte/MG e São Paulo/SP. As semijoias podem ser conferidas através do perfil no Instagram @intimatejoias (https://www.instagram.com/intimatejoias/), as compras podem ser efetuadas nas lojas físicas, uma delas na Rua Harmonia, 452, Vila Madalena e através do site (www.intimatejoias.com.br).

2 comentários:

  1. A intimate semi jóias está com peças belíssima, ótima ideia para presentear nesse natal. Vou fazer uma visitinha em breve .

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal, eu ainda não conhecia essa marca, mas já me apaixonei pelas jóias. As peças são bem delicadas e bonitas.

    ResponderExcluir