Verão e fios saudáveis: Linha Top 10 da G.Hair Cosméticos traz dez benefícios para os cabelos - Joana D'arc

Destaques

06 dezembro 2019

Verão e fios saudáveis: Linha Top 10 da G.Hair Cosméticos traz dez benefícios para os cabelos



Na contagem regressiva para o verão, a G.Hair Cosméticos preparou sugestões para quem gosta de manter os cabelos com a saúde sempre em dia. Com a proposta de tratar, reparar, hidratar e proteger os fios, a linha Top 10 é uma das apostas certeiras para a temporada de calor, já que é ideal para todos os tipos de cabelos e confere 10 benefícios aos fios. Além de contar com shampoo, condicionador, máscara reparadora e leave-in, quem quiser também pode combinar os itens com outras linhas, confira:



1) Linha Botânica + Top 10

Para diferentes tipos de cabelo, o segredo é combinar shampoo e condicionador da Linha Botânica que, sem ingredientes de origem animal, sal e sulfatos, é ideal para os dias de verão, os quais costumamos lavar os cabelos com mais frequência. Em diferentes versões, a linha oferece cuidados para fios coloridos, mistos e normais, com ingredientes como: óleo de semente de uva, flor de laranjeira, vitamina C, óleo de rosas e aloe vera. A finalização fica por conta do Leave-In Top 10, que pode ser usado em todos os tipos de cabelo e age controlando, protegendo e reparando os fios.



2)  Perfect Blond + Top 10

Quem tem fios loiros também pode aproveitar ao máximo os dias de praia. A dica é apostar no Shampoo e Condicionador da linha Perfect Blond, que, além de fortalecer a fibra capilar dos fios loiros, naturais ou não, com mechas ou grisalhos, mantém a cor impecável, luminosa e confere maciez aos cabelos. Já o Leave-In Top 10 proporciona o toque final perfeito aos fios, pois sua fórmula enriquecida com óleo de Crambé, e ácidos graxos como ômega 3, 6 e 9, melhoram a maciez, flexibilidade e condicionamento aos fios.



3) Kit Completo Top 10

Shampoo, Condicionador, Leave-In e Máscara Reparadora, oferecem benefícios aos fios como: controle do frizz, redução de volume, brilho, hidratação, prevenção de pontas duplas, reparação capilar, maior maleabilidade e proteção térmica e filtros UVA e UVB. Tudo isso com perfume suave e sem pesar os fios.

Estes e outros produtos da marca podem ser encontrados no e-commerce: www.ghaircosmeticos.com.br.

  



Sobre G.Hair

A G.Hair é uma marca que se consagrou no mercado de cosméticos devido a qualidade da sua linha profissional, tendo como principais produtos a G.HAIR Escova Alemã e a Marroquina, referências no segmento e exportadas para diversos países. Com o aumento de seu Market Share, a marca passa a investir no mercado varejo e conta com uma linha completa de tratamento home care voltada para cada tipo de cabelo, além de uma linha exclusiva para homens. Para manter um crescimento orgânico sustentável, a G.HAIR investe em pesquisa, realiza testes de eficácia e segurança, utiliza matérias-primas naturais e com alto padrão de qualidade, não realiza testes em animais e utiliza tecnologia de ponta em busca da formulação ideal para seus produtos. Os produtos G.HAIR podem ser encontrados em perfumarias, farmácias e e-commerce especializados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário