COMO VARIAR O TOM DE NUDES NAS UNHAS? - Joana D'arc

Destaques

29 novembro 2019

COMO VARIAR O TOM DE NUDES NAS UNHAS?

Não tem jeito, a moda das unhas em tons de nudes veio mesmo para ficar e se tornaram o queridinho das fashionistas. Os tons que se aproximam da cor da pele ganharam muito destaque nos últimos anos já que são glamorosos e sofisticados. Os tons podem ser usados em qualquer situação, e você fica pronta para arrasar.
Hoje Risqué, marca líder de mercado e parte do portfólio do grupo Coty Inc., tem uma das maiores paletas de tons nudes do mercado, com mais de vinte opções.
Os esmaltes do portfólio da marca são versáteis, variando os mais claros ao mais escuros e sem regras de combinações, proporcionando a liberdade para que cada uma escolha sua cor. Então não importa qual seja o seu look, um esmalte nude sempre cai bem!
Para variar um pouco, que tal apostar em um nude mais clarinho, como o clássico Lágrimas de Vênus ou o cremoso Marítima? Se a ideia é ter um "quê" de brilho, o tom Brilho Brilho meu é o ideal. Para quem quer um tom mais aberto, o tom Terracota que Provoca é tudo!
Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país e também no e-commerce da marca (http://www.lojacoty.com.br). Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca.
Para mais informações sobre e ações de Risqué acesse http://www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca facebook.com/ RisqueOficial , o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/ risqueoficial 




PREÇOS SUGERIDOS: R$ 5,10 (cada)

SAC: 0800 012 68 88

Sobre Risqué

Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).
Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele - seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) - entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc, visite http://www.coty.com.

2 comentários:

  1. Incrível como a Risque consegue inovar mesmo no tradicional... Amei os tons de nudes

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu não curtia muito?!
    Agora amo, uso sempre.
    Estou com um nude rosado agora. rs

    ResponderExcluir