Nestlé anuncia portfólio inédito para o Halloween - Joana D'arc

Destaques

02 outubro 2019

Nestlé anuncia portfólio inédito para o Halloween

Travessuras ou gostosuras? A famosa frase que crianças fantasiadas falam quando buscam doces na noite de Halloween serviu de inspiração para a Nestlé Brasil promover novos produtos sazonais. Já nas gôndolas de todo o Brasil, chegou um portfólio especial para a data, com embalagens e chocolates temáticos das marcas Baton®, KITKAT® e Garoto®.
"As comemorações de Halloween tem conquistado cada vez mais os brasileiros, especialmente em confraternizações, festas a fantasia e brincadeiras de gostosuras ou travessuras das crianças. Dessa forma, criamos um portfólio, pela primeira vez em toda história da Nestlé no país, para gerar um espírito de brincadeiras da data entre os brasileiros", ressalta Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Confira abaixo os produtos de Halloween da Nestlé:
Baton® Recheado Roxo e Laranja – São 30 bastões de chocolate ao leite, recheados nas cores roxo e laranja. Sucesso entre o público infantil, acompanha envoltórios temáticos, com o logo da marca personalizado. O pacote de 480g tem preço sugerido de R$ 29,99.

Bombons Garoto® - São 25 bombons Serenata de Amor, com três envoltórios temáticos. O pacote de 475g tem preço sugerido de R$19,99.

Uma das marcas mais queridas dos brasileiros traz 15 KITKAT 2 fingers ao leite, com quatro envoltórios temáticos. O pacote de 250,5g tem preço sugerido de R$ 18,99.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2.000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 30 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A Nestlé está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

2 comentários:

  1. Que bacana!
    Vão vender bastante.
    A criançada vai curtir.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não se vê esses doces temáticos aqui no Brasil com facilidade, ainda mais de uma marca boa. Interessante!

    ResponderExcluir