LUGANO LANÇA LINHA ESPECIAL PARA O DIA DAS CRIANÇAS E PROMOVE AÇÃO SOCIAL - Joana D'arc

Destaques

09 outubro 2019

LUGANO LANÇA LINHA ESPECIAL PARA O DIA DAS CRIANÇAS E PROMOVE AÇÃO SOCIAL


Em comemoração ao Dia das Crianças (12), a Lugano, marca líder em chocolates finos do Brasil, lança uma nova linha com foco no público infantil. O kit é composto por um Ursinho Luguito, mascote oficial da Chocolate Lugano, e um cofre cheio de moedas de chocolate, que prometem fazer a alegria da criançada.
Disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca a partir do dia 15 de outubro, a categoria se tornará parte do portfólio após a data, ganhando mais itens ao longo dos próximos meses. "Todos os dias buscamos levar a todos o lado mais doce da vida e no dia das crianças não seria diferente. Por isso, desenvolvemos essa linha com o objetivo de criar uma conexão com esse público", explica Augusto Schwingel Luz, CEO da empresa.
Além disso, a Lugano irá promover uma ação social em prol de instituições de caridade da região. Nos dias 11, 12 e 13 de outubro, toda criança que levar um brinquedo no Mundo do Chocolate irá ganhar uma entrada para o parque, além de um livro de atividades do Luguito.


Sobre a Lugano

Com mais de 40 anos de tradição, a Lugano é a marca líder em chocolates finos no Brasil, e conta com mix exclusivo de mais de 500 produtos. Entre eles, diversos tipos de barras, bombons, trufas, drágeas, ovos de Páscoa, chocolates personalizados, além de uma linha saudável, com chocolates 70% cacau, diet, light e sem lactose. O chocolate de Gramado com a pureza do cacau é a marca registrada da Lugano, que atualmente conta com 7 lojas próprias e 18 franquias, mas encerrará 2019 com 50, espalhadas pelo Brasil.

7 comentários:

  1. Que amor o kit. Eu adoro os chocolates da Lugano.

    ResponderExcluir
  2. Amei demais, já quero tudo pra mim kkk Acho que nunca provei nada da marca. Vou ver qual a loa mais próxima de mim

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que ação amorzinho. Confesso que não conhecia a Lugano. Nunca vi em Curitiba.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha. Adoro essas ações comemorativas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Joana,

    Eu adorei conhecer sobre essa ação para o dia das crianças e amei demais saber que investiram em um kit que parece ser tão bacana. Já fiquei querendo experimentar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a ação social. Sempre importante conhecer. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a ação, me tocou mesmo. Não conhecia a Lugano.

    ResponderExcluir