A moda sustentável da Cyano entra no mercado do e-commerce - Joana D'arc

Destaque

30 outubro 2019

A moda sustentável da Cyano entra no mercado do e-commerce


Com foco no conforto e bem-estar consigo mesmo, a marca Cyano, dirigida pelo jovem Matheus Manosso de 23 anos, acredita que beleza e estilo não podem estar só no feed do Instagram, o empresário de Mangueirinha, Paraná, conta que com a marca conseguiu se expressar por inteiro, desenvolvendo a coleção desde outubro do ano passado, trouxe a sustentabilidade para a moda do dia-a-dia com o básico e a simplicidade, com apenas 6 meses de existência lançou a loja online em agosto, 4 meses após o lançamento da marca.      
O ensaio fotográfico para o lançamento do site, teve como cenário um dos cartões postais da capital paulista, o museu do Ipiranga, o clima era inspirado no pós faculdade e trouxe o público da marca representado nos modelos, entre os modelos estava o digital influencer Leandro Buenno e o próprio CEO Matheus, que literalmente vestiu a camisa da empresa e participou das fotos também, relatando que nunca havia feito uma sessão de fotos, mas achei o clima descontraído e sentiu-se muito confortável com todos que estavam ali.



As peças misturam o streetwear com o sportwear de forma versátil, nas camisetas fibra reciclável de algodão e garrafa pet, nos jeans, as lavanderias escolhidas tratam a água para não causar danos aos rios, contando também com peças unissex, mas principalmente chamando a atenção para a personalidade de quem as usa, “e quem as usa?”, Todos. A pluralidade é característica do estilo das peças, para pessoas que inspiram as outras por serem quem são, personalidades como Arlindo Grund, e Val Marchiori já estão vestindo a ideia.



Sobre a marca: As peças podem ser conferidas no instagram da marca @usecyano, e na loja virtual https://usecyano.com/loja/ com coleções fixas e temporais, entregando para todo Brasil.

2 comentários:

  1. A ideia de sustentabilidade também nas roupas é incrível. Temos falado tanto em consumo consciente e, muitas vezes, continuamos consumindo coisas que de sustentável não têm nada. Sem contar as roupas são LINDAS demais, o moletom da primeira foto, sofri de vontade HAHAHA Parabéns a marca e parabéns pelo post. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, bom saber que tem a loja online da marca, amei conhecê-la pelo seu post, me parece ter peças lindas.

    ResponderExcluir