NEU JEWELS apresenta brinco Naja na coleção Cleópatra - Joana D'arc

Destaques

12 setembro 2019

NEU JEWELS apresenta brinco Naja na coleção Cleópatra


A história diz que, para evitar a humilhação pública do triunfo romano, Cleópatra, enquanto presa no palácio, se suicidou por meio de uma picada e uma cobra Naja que estava escondida entre os figos de um cesto.
A verdade sobre sua morte nunca saberemos, já que eu corpo até hoje não foi encontrado, mas fica uma homenagem NEU Jewsl em releitura o brinco NAJA, em ouro amarelo 18k e esmeraldas colombianas.




Sobre a coleção

NEU JEWELS lança sua nova coleção, inspirada em um clássico ícone para as mulheres: Cleópatra.  Conhecida por ser uma das mulheres mais poderosas e determinadas da história, tinha uma grande intimidade com a beleza das joias, sendo conhecida por enfeitar-se com ouro e pedras preciosas.
Resgatando estes valores de sua personalidade somado ao ícone de luxo que ela representa até hoje, Lela Neuenschwander desenvolveu a coleção ‘’AS JOIAS DA CLEÓPATRA’’.
“A ideia da coleção é, mais uma vez, contemplar o luxo minimalista, um conceito mais contemporâneo, deixando a mulher se sentindo ainda mais poderosa com um detalhe que ajuda a transparecer o poder que existe em cada uma de nós" afirma a designer Lela Neuenschwander.



SOBRE A NEU

NEU propõe um jeito novo de olhar para o mercado de joias: com delicadeza e simplicidade, para qualquer ocasião. Em seu portfólio, a designer Lela Neuenschwander aposta em uma pegada minimalista e moderna, em peças com design diferenciado feitas em ouro e pedras preciosas, reveladas em coleções contemporâneas ou feitas sob medida. No DNA da marca, uma grande história: joias são uma maneira de manter as memórias vivas, e em meio a isso, surgiu a NEU. "Muitas das peças que tenho, representam um momento especial da minha vida ou de alguém em minha família. O anel que minha avó foi pedida em casamento, a aliança de noivado, o anel que ganhei -quando me casei", conta a designer.

2 comentários:

  1. Olá Joana,

    Gostei bastante deste modelo de brinco, e ainda mais por ser uma homenagem a Cleópatra. Com certeza seria um brinco que usaria e abusaria, pois faz muito o meu estilo pessoal. Adorei conhecer!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que perfeição de jóia, estou apaixonada

    ResponderExcluir