Davvero Gelato comemora o Dia do Sorvete - Joana D'arc

Destaques

19 setembro 2019

Davvero Gelato comemora o Dia do Sorvete

Iogurte com mel branco e calda de morango
Ligia Skowronski


Dia 23/09 é o Dia do Sorvete, e a Davvero Gelato celebra a data com os sabores especiais de sua Linha de Origem. E para comemorar, durante todo o dia 23, ao comprar o copinho M o cliente recebe o tamanho grande. A promoção é válida nas quatro unidades: Itaim Bibi, Shopping Iguatemi, Moema e Shopping Market Place. 
A marca comandada pelas irmãs e sócias Suelen Ferrari e Débora Tesoto preza por qualidade ao produzir diariamente seus fresquíssimos sabores, casquinhas crocantes e bolachinhas de castanhas que acompanham todos os produtos.
Para a data, a gelateria destaca o sabor de Iogurte com mel e calda de morango feito com mel branco, de Cambará do Sul/RS, produzido pelo Santa Rita Apiário. O mel branco é produzido por abelhas sem ferrão, é bastante claro e de sabor característico. O gelato é 100% artesanal com a produção do iogurte e calda de morango feitos na própria gelateria.

Queijo Azul com calda de figo verde
Ligia Skowronski


Outra novidade é o Queijo com calda de figo verde, feito com o Azul de bofete, da Belafazenda, localizada em Bofete/SP. Este é um queijo maturado macio por 60 dias, com casca e interior levemente azuis, fermentado com Kefir.
Todas as receitas são preparadas sem conservantes, corantes nem saborizantes. Sempre se adaptando às necessidades dos clientes, a Davvero possui opções veganas, sem glúten e sem lactose.
A Linha de Origem exalta ingredientes de pequenos produtores de diversos cantos do país, em que a experiência vai além de tomar o sorvete e aproxima o cliente de produtos certificados, propiciando novas descobertas ao paladar. A linha traz “lotes” especiais de cachaça, café, queijo e mel produzidos em pequena escala por produtores de cidades do interior de São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Sul e Amazonas que prezam essencialmente pela biodiversidade e qualidade dos novos produtos.
Os sabores estão disponíveis nas lojas do Itaim Bibi, Shopping Iguatemi e Moema e são vendidos em casquinha ou copinho (de R$ 15 a R$ 19).


Pazinhas sustentáveis

Para agregar ainda mais valor ao produto, a Davvero apresenta as novas “pazinhas” de plástico compostável. Produzido de materiais vegetais ricos em amido (como a beterraba, milho e mandioca), o plástico compostável é 100% biodegradável, pois é rico em nutrientes que são liberados no solo. Sua desintegração é mais rápida que a de plásticos biodegradáveis convencionais, não causam nenhuma eco-toxicidade e decompõe-se até mesmo em água.


DAVVERO GELATO TRADIZIONALE

Itaim Bibi: Rua Pais de Araújo, 129. Tel: (11) 3881-6552
Iguatemi: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Piso Boulevard - (11) 3034-1732
Moema: Av. Sabiá, 788 – Moema
Horários de funcionamento: Itaim e Moema: Domingo a quinta e feriados das 11h30 / 22h. De sexta e sábado das 11h30/23h.
Shopping Iguatemi: Segunda a Sábado das 10h às 22h; Domingo e Feriado das 12h às 22h.
www.davvero.com.br / Instagram: @davverogelato

8 comentários:

  1. Caramba que sorvete diferente, queijo com calda de figo é realmente uma grande novidade.
    Não sabia que dia 23 era o dia do sorvete, mas sei que irei comemorar tomando muito ♥

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Muriaé poderíamos comemorar o dia do sorvete, o calor aqui reina, foi saber disso, vou espalhar pra geral aqui, quem sabe galera não anima...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cada delícia postada. Aqui em Ribeirão Preto é um calor aterrorizante, bem que poderia abrir uma loja da DAVVERO GELATO TRADIZIONALE. Faria a festa!!!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha! Eu amo sorvete.
    Achei incrível a colher sustentável. Espero que as outras fabricantes embarquem nessa ideia para suas embalagens também.

    FooDicas

    ResponderExcluir
  5. Olá Joana,

    Não sabia qual era o dia do sorvete, mas já adorei saber, fiquei bem animada. Com o calor que anda fazendo é sempre importante nos refrescarmos com um sorvete delicioso. Adorei conhecer essa promoção da Davvero, fiquei com gostinho de quero mais na boca.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Joana!
    Nossa, q poste delicioso! Acho q engordei só de ler, rsrsrs.
    Infelizmente, eu nunca comeria um sorvete de figo. Sei lá, já fazem doces de figo há mais de 200 anos e nunca fizeram um q eu ache gostoso... não acho q vão conseguir fazer um sorvete de figo bom tb :P.
    Adorei o post.
    Bejo

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que existia o dia do sorvete, ano que vem com certeza irei comemorar muito esse dia. Fiquei com água na boa só de ler o seu post

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? OMG! eu amo sorvete mas não sabia que tinha um dia especial para comemorar. Não conhecia a marca mas já tomei nota. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir