Risqué lança campanha com Luisa Sonza e mais 5 influenciadores - Joana D'arc

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09 agosto 2019

Risqué lança campanha com Luisa Sonza e mais 5 influenciadores


Risqué, líder em esmaltes no Brasil e marca do grupo Coty Inc., apresenta campanha digital criada pela Ampfy para lançar a Coleção Risqué Coca-Cola com seis novos tons de esmaltes. As peças contam com a participação de seis influenciadores que traduzem o conceito da nova coleção para o público, criando uma conexão entre as cores dos esmaltes e a felicidade.  São eles: a cantora bombástica Luisa Sonza, a bailarina Fabiana Ikehara, o dançarino Jefte, a patinadora Camila Guerra, a especialista em cachos e instagramer Amanda Mendes e a skatista Leticia Gonçalves.

Com o objetivo de dar vida às cores, a campanha transmite toda a energia e atitude dos novos tons. As cores dos esmaltes interagem com as unhas dos personagens e tomam vida, complementando a paixão de cada um dos influenciadores. Durante o vídeo, o tom Eu Sou Essa Coca-Cola Toda traz toda a força para a skatista Letícia Gonçalves fazer manobras radicais. Já o tom Vermelho Coca-Cola sai das mãos de Luiza Sonza para que ela brilhe e mostre todo o seu talento.  E assim, cada cor vai mostrando e se unindo à paixão de cada um dos influenciadores. Ao final, todas as cores e talentos se misturam, mostrando todos juntos a Felicidade em Cores.
“Com essa campanha voltamos a reforçar a mensagem de que o mundo é feito de cores e, com a ajuda de influenciadores buscamos traduzir os tons da felicidade, mostrando na prática o conceito da nossa coleção em parceria com Coca-Cola" afirma Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Coty Consumer Beauty Brasil. "Queremos que Risqué esteja cava vez mais próxima do seu consumidor, como uma verdadeira parceira para ajudar a traduzir suas personalidades por meio das unhas, incentivando cada um a levar a vida sem medo de ser o que é”, completa a executiva.
A campanha conta com sete peças para as plataformas digitais: uma para cada um dos seis tons de esmaltes lançados por Risqué e seus respectivos influenciadores, e uma para todas as cores da nova coleção, além de animações que também serão divulgadas nas redes sociais da marca. 
"Para essa campanha provocamos uma explosão de cores, sons e movimentos que imprimem a personalidade de cada influenciador. O resultado foi um clipe musical com um mix de muita energia, tanto dos influenciadores quanto da Coca-Cola e Risquè". André Chueri, Presidente da Ampfy 

Sobre a coleção:

Inspirada no universo descontraído e moderno em torno do refrigerante mais famoso do mundo, a coleção traz nomes e cores que ilustram a parceria:

·         Vermelho Coca-Cola: esse esmalte cremoso, com o clássico tom vermelho Coca-Cola, dá um toque marcante pra você expressar aquela felicidade que pinta sem avisar!

·         Eu sou essa Coca-Cola toda:  Esse esmalte cremoso é aquele “pretinho básico” que combina com tudo, só pra você se sentir essa Coca-Cola toda.

·         Última Coca-Cola do deserto: único e discreto, esse esmalte cremoso é um nude clarinho que refresca o look e acaba com a sede de quem adora uma novidade!

·         Abra a Felicidade: surpreendente e cheio de atitude, esse roxo metálico faz o mundo ganhar cores enquanto você abre a felicidade no seu dia!

·         Fórmula secreta:  misterioso e enigmático, esse vinho metálico inspira você a olhar o copo meio cheio e sentir a fórmula da felicidade em suas mãos!

·         Viva o lado Coca-Cola da vida: quer compartilhar felicidade? Se joga nesse cinza metálico com efeito holográfico e pinte as unhas com a cor da latinha!



Ficha técnica:

Agência: Ampfy

Cliente: Coty

Produto: Risqué

Projeto: Coleção Coca-Cola

Campanha: Felicidade em Cores

CEO: Pedro Cabral

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

ECD: Alexandre “Nego Lee” Popoviski

Diretor(a) de Criação: Alessandra Muccillo e Franco De Felice

Criação: Sidney Freitas e Adriana Aggio

Assistentes de Arte: Beatriz Lima

Diretor de Atendimento: Guilherme Brum

Atendimento: Barbara Gava Rodrigues, Mariana Zavanella e Laís Passos

CSO: Gabriel Borges

Diretora de Planejamento: Yara Rocha

Planejamento: Rodrigo Vieira, Renata Stocco

Diretor de Mídia: Sérgio Brotto

Mídia: Aline Brazolotto, Jésica Araújo

Diretor de Data Science: Rodrigo Menezes

Data Science: Paulo Dornelas, Amanda Zungalo

Diretor de Conteúdo: Ewerton Oliveira

Conteúdo: Dayana Teixeira e Beatriz Lima

COO: Douglas Bocalão

Operações: Rosana Belchior, Livia Dowding

RTV: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurélio Ribeiro



PRODUTORA

Produtora: Piloto

Direção: Alexandre Chalabi e Rabih Aidar

Direção de Fotografia: Gabriel Morais

Produção Executiva: Natalia Souza e Diandra Martins

Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marília Raffaeli

Coordenação de Produção: Mari Guerra e Marcia Frota

Produção: Rodrigo Mattos

Figurino: Barbara Besouchet

Pós Produção: Piloto e PIMP

Coordenação de Pós Produção: Karina Oliveira e Poliana Pompeo

Assistentes de Coordenação: Junior Fernandes e Kevin Crauford

Edição: Guilherme Peres

Finalizador: Henrique Gomes

Diretor de Animação: Mano Pimentel

Coordenadora de Produção: Vanessa Reginatto

Animação 3D: Pablo Porto, José Guilherme Delgado, Mano Pimentel

Shaders e Luz: Mano Pimentel

Simulação: Pablo Porto, Mano Pimentel, João Pimentel

Rotoscopia: Diego Ruiz, José Guilherme Delgado

After Effects: Fabio Meira, Ivan Falcão, Thomas Mena e Guido Claverie

Color: Gigio Pelosi



PRODUTORA DE ÁUDIO

Produtora: Cabaret

Produção Musical: Angelo Colasanti

Compositor: Otavio Cavalheiro

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes/ Flávia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas

Aprovação cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Beatriz Rolfsen, Gabriela França, Fernanda Carotenuto e Flávio Barolli.



Sobre Risqué


Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidores em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para mãos, pés e unhas.



Sobre a Coty Inc.


A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes).
Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.
 
Sobre a Ampfy


Nascida em 2011, a Ampfy é uma agência que possui DNA digital e vem atuando cada vez mais com campanhas integradas (online e off-line). Entre seus clientes estão: Mitsubishi Motors, Suzuki Veículos, SKY, GOL, Bradesco, Nike, Azeite Andorinha, Coty (Risqué e Paixão), Grupo Iguatemi, General Mills (Yoki e Kitano), Twinings, Cabify e, recentemente, conquistou a conta digital da Perdigão. Em 2016, foi eleita pela pesquisa Agency Scope (Grupo Consultores) como a agência que mais consegue rentabilizar o investimento (ROI) para seus clientes.

2 comentários:

  1. Eu amei essa coleção e mais ainda a ideia da campanha. Super arrasaram

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  2. Que legal, não tinha visto essa campanha.
    Já quero a coleção toda.

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