Jogue sem atrasos com monitores gamers da Acer com tecnologia FreeSync - Joana D'arc

Destaques

26 agosto 2019

Jogue sem atrasos com monitores gamers da Acer com tecnologia FreeSync


Taxa de atualização, tempo de resposta, tamanho da tela, resoluções e tecnologias que melhoram a experiência do jogo são algumas das características que os gamers buscam em um monitor para jogo. A função FreeSync, por exemplo, é um sistema desenvolvido pela AMD, que conecta o equipamento à placa de vídeo, evitando erros de sincronia ou screen tearing. Os modelos KG241 e o KG271 da Acer possuem a tecnologia FreeSync. Ambos têm taxa de atualização de 75Hz e tempo de resposta de apenas 1ms. A diferença entre eles fica por conta do tamanho da tela, o primeiro possui 24”, enquanto o segundo tem tela de 27”.
A tecnologia FreeSync atua na taxa de quadros do jogo, que é determinada pela GPU e não pela taxa fixa de atualização do monitor. Os modelos KG241 e KG271 da Acer, que possuem esse sistema, funcionam com uma placa de vídeo e software de driver compatíveis com o FreeSync. Isso significa que os quadros do monitor são sincronizados com os quadros das GPUs Radeon, o que elimina quebras na imagem e proporciona experiências de jogos muito suaves, minimizando o atraso e a latência. Além disso, o FreeSync é mais acessível do que sistemas semelhantes de sincronização de quadros e oferece os mesmos recursos visuais lisos, fluídos e responsivos. 
Com tantas informações e para auxiliar o consumidor na escolha do monitor ideal e com as melhores tecnologias, a Acer possui uma equipe de consultores que atuam nos canais de distribuições. “A melhor forma de agregar valor ao produto é a revenda consultiva, que indica ao cliente o produto mais adequado para ele de acordo com sua necessidade”, explica Anderson Kanno, diretor sênior da Acer no Brasil. 
A empresa disponibiliza uma equipe que treina os canais de revenda e reforça as campanhas de comunicação e desenvolvimento da marca, criadas justamente para permitir que os consultores estejam aptos a identificar a necessidade do cliente e criar o projeto ideal para o consumidor. “A Acer já tem uma atuação muito consolidada na linha de monitores tradicionais nos canais de distribuição. Agora, o objetivo é passar toda a nossa expertise de monitores gamers para divisão de vendas e rede de parceiros”, explica André Teixeira, gerente de produtos da Acer no Brasil.
Os monitores gamers da Acer com a tecnologia FreeSync estão disponíveis nos principais distribuidores nacionais e na Acer Store.



SOBRE A ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. O portfólio inclui PCs, monitores, projetores, servidores, tablets, smartphones e wearables. Com 7 mil funcionários, a receita global de 2016 atingiu US$ 7.21 bilhões. No Brasil, a Acer está presente há 8 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks para diversos tipos de uso, entre eles a linha Gamer, a marca apresenta modelos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores. Para mais informações, acesse acer.com.br e prestigie nossas redes sociais: Facebook /acerdobrasil e Instagram @AcerdoBrasil.

5 comentários:

  1. Olá , não conheço ainda a tecnologia dos monitores gamers da Acer. Essa tecnologia FreeSync é super avançada ,vai ser um sucesso para os amantes de gameplay .

    ResponderExcluir
  2. Gentee, vou mostrar essa novidade para meu marido, ele e meu filho são viciados em jogos, vão amar essa novidade.

    ResponderExcluir
  3. Que beleza, um monitor específico para jogos, excelente inciativa da Acer! Vou avisar para os amigos que são gamers desse lançamento :)

    ResponderExcluir
  4. uaaau, nem sabia q existia monitor especifico!
    adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho que chamar minha filha. kkk. Ela que é quem julga aqui em casa tudo que diz respeito a jogos. Depois vou sugerir seu blog para ela.

    ResponderExcluir