Como Cada Signo Recebe a Notícia de Que Será Pai? - Joana D'arc

Destaques

10 agosto 2019

Como Cada Signo Recebe a Notícia de Que Será Pai?


No segundo domingo de Agosto comemoramos uma data muito importante: DIA DOS PAIS. Esse é o momento no qual dedicamos um dia inteiro para homenagear o homem de nossas vidas. Aquele que vai cuidar da gente independente de tudo, não é mesmo? Por isso, em parceria com a Yara Vieira, astróloga do Astrocentro, trouxemos para você a reação dos homens de cada signo quando recebem a notícia de que vão ser pais.
Descubra agora qual seria a sua reação, ou a do seu parceiro! Como cada signo age quando descobre que vai ser pai...

Áries (21/03 a 20/04) - O pai apavorado: Ter uma família não é o primeiro plano do ariano! Por isso, se ele é pego de surpresa vai entrar em pânico nos primeiros minutos. Mas como é muito impulsivo, logo já vai ter feito todos os planos mais o enxoval da criança mesmo sabendo que ela só nascerá daqui a nove longos meses.
Se o filho for planejado, não será muito diferente. Esse nativo gosta da ideia de ser pai, mas na hora H se assusta porque entende a responsabilidade que agora vai ter em sua vida.
Como pai será excelente! Apesar de poder ser ciumento, exigente e muito mandão. Ele fará de tudo para que seu filho (a) seja o mais feliz do mundo. Será bastante prestativo para que o seu herdeiro tenha uma vida incrível.

Touro (23/08 a 22/09) - O pai de luxo: O taurino assim que souber que será pai vai fazer de tudo para dar ao seu filho o que ele precisa. Às vezes o que nem precisa também, viu?
É daqueles que, se for pego de surpresa, ficará muito preocupado o dinheiro que não estava preparado para gastar. Afinal, um filho não é algo que você consegue resolver de última hora. É por isso que eles sempre se cuidam para isso não acontecer. Mas quando o casal já havia combinado, ele já terá tudo planejado para que seu bebê só tenha coisas do bom e do melhor.
Quando o seu filho nascer ele será um pai amoroso, carinho e que dará o mundo para ver seu bebê sorrir. Pode ser muito teimoso, ciumento e muito cabeça dura para aceitar o crescimento, mas estará disposto a fazer de tudo para que o filho realize todos os seus sonhos.

Gêmeos (21/05 a 20/06) - O pai curioso: Sempre disposto a inovar, o geminiano gosta da ideia de ser pai!  Mesmo quando é pego de surpresa, ele vai se divertir com a notícia. Para ele, ser pai vai trazer novas experiências, aprendizados e será uma aventura e tanto. E assim ele aproveitará cada segundo dessa paternidade. Só que é importante lembrar que Gêmeos não é um signo muito responsável. Logo, o geminiano não vai ser um pai muito tradicional.
Não espere um pai que coloque regras, seja durão e ciumento. Ele será um pai que deseja que o filho aproveite o seu crescimento. Como ele sabe que os jovens erram e acertam, vai deixar seu herdeiro ser bastante livre, e isso pode parecer um problema para outras pessoas. Mas o geminiano não vai ligar, ainda usará a desculpa de "ele é novo, tem muito que aprender ainda" para não ter rígido com seus filhos.

Câncer (21/06 a 20/07) - O pai grudento: O signo de Câncer já é conhecido por ser carinhoso e apegado a sua família. Assim, quando esse nativo descobre que vai ser pai, se encanta com a história. Pode parecer assustador no começo, mas ele sabe que está para chegar o ser que ele mais irá amar em sua vida.
É por isso que ele vai correr contra o tempo para dar tudo o que sua parceira precisa para gerar o seu filho de maneira saudável e confortável. Ele será um ótimo pai para a criança e um ótimo companheiro para a mãe - mesmo que eles não sejam casados.
Quando o bebê nascer se tornará bastante protetor. Mas não é daqueles pais que mimam o filho e fecham os olhos toda vez que seus herdeiros arranjam problemas. É bem pelo contrário. O canceriano sabe a necessidade de educar e ensinar o respeito para o próximo.

Leão (23/07 a 22/08) - O pai orgulhoso: Ter um filho significa eternizar o seu legado para o leonino! Assim, quando receber a notícia de que é pai sentirá que chegou sua hora de deixar todos os seus ensinamentos. Ele adorará a notícia e até o bebê nascer, fará de tudo para ser o centro das atenções, contando para todos sobre sua futura paternidade e curtindo cada momento que isso poderá proporcionar a ele.
Quando o filho nascer, ele será bem exigente. Fará de tudo para que o seu menino (ou menina), o dê orgulho. Por conta disso, às vezes, será um pouco mandão e bravo. Mas vai ser aquele pai babão que tudo que a criança fizer será o melhor de todo o mundo.

Virgem (23/08 a 22/09) - O pai decidido: Ao saber que vai ser pai, o virginiano para toda a sua vida e começa a refazer seus planos. Isso porque ele é um nativo que entende a importância dessa responsabilidade e abraça a ideia. Mesmo quando pego de surpresa, sua reação é de felicidade e orgulho pela maturidade que está alcançando com isso.
Se for planejado, aí que ele já sabe mesmo todos os rumos que sua vida vai seguir a partir do momento da notícia.
Depois que o filho nasce ele poderá ser um bastante rígido. Exigirá sempre que seu filho seja o melhor, fará duras críticas e isso poderá ser bem chato. Mas a verdade é que tudo o que o virginiano quer é que seu filho conquiste todos os seus sonhos e se esforçará muito para que isso aconteça.

Libra (23/09 a 22/10) - O pai coruja: O pai que se importa com o filho antes mesmo dele nascer! Ao saber de que será pai vai fazer de tudo para que a mãe se sinta bem, com tudo do bom e do melhor para que seu filho nasça com saúde e tendo tudo o que ele quiser. Ele é daqueles que participa de cada etapa da gravidez e ama tudo isso.
Costuma ser um pai muito coruja. É daqueles que liga para saber se o filho já jantou mesmo que ele esteja casado há anos. Ainda mais se for menina, pois ela se tornará a “menininha do papai” e nada nunca tira esse título de suas princesas.

Escorpião (23/10 a 21/11) - O pai superprotetor: O nativo de Escorpião quando descobre que vai ser pai entra em choque! Como ele é intenso, tende a levar as notícias de mudanças em sua vida de maneira muito assustada. A sua preocupação no começo é tanta que pode até incomodar a mãe da criança. Porém depois que ele absorve a notícia vira o pai mais babão do mundo.
O escorpiano é aquele pai que vai ser super protetor, que fará todas as vontades do mundo para o seu filho. Irá se desdobrar em mil pedaços se for preciso para que a vida de seu herdeiro seja a melhor possível. Claro que esse comportamento pode acabar tornando-o um pouco controlador. Mas não precisa ter receio porque ele sempre estará aberto para mudar se for a prol de seu filho.

Sagitário (22/11 a 21/12) - O pai dos conselhos: A responsabilidade de ter um filho é enorme para o sagitariano! Quando recebe a notícia – independente de ser surpresa ou planejado, o pai de Sagitário vai ficar neurótico. Ele pensará em um milhão de coisas que está abrindo mão para ter um filho e isso o deixará um pouco para baixo no começo. Mas nada que a mãe irá perceber.
Só que é aquela coisa: durante a gravidez, como o bebê está na barriga ele não vai sentir um apego tão grande por não conhecer ainda. Mas na hora que nascer, ele estará pronto para essa aventura.
A infância da criança será divertida. Ele sempre estará disposto a curtir com seu filho em vários lugares e viagens. Só que ele vai gostar mesmo da adolescência, quando estiver pronto para contar ao seu filho sobre suas histórias e orientá-lo para viver a própria vida.

Capricórnio (22/12 a 20/01) - O pai tradicional: O capricorniano quando pego de surpresa com a notícia, pode surtar por causa do dinheiro. Ele sabe que agora sua vida não será a mesma e basicamente precisará ganhar o triplo para manter o seu nível com uma criança. Não levará esse momento como ruim para sua vida, mas entenderá o aprendizado. Porém, se a história for outra…
Quando recebe a notícia do filho que já estava tentando, ele se encherá de orgulho, pois chegou o momento dele passar sua tradição adiante.
Ele realmente vê seu filho como um herdeiro de sua história. Assim, sempre estará presente para ensiná-lo os seus truques. Será um pai tradicionalista que irá se importar bastante com o que é passado para o seu filho.

Aquário (21/01 a 18/02) - O pai visionário: O aquariano nunca sentirá que está pronto para ser pai. É por conta disso que quando recebe a notícia fica um pouco preocupado com o que o futuro reserva. Só que esse susto não dura muito tempo, pois esse nativo está sempre disposto a amadurecer e viver transformações em sua vida.
Não será uma tarefa fácil no começo, pois ele preza a liberdade e o filho pode ser considerado uma âncora. Mas claro que ao longo que o bebê crescer, vai começar a entender suas ideias, sonhos e vontades. Podendo então criar seu filho através do melhor diálogo que um pai pode ter com sua criança. Ele fará de tudo para que seu filho seja um sonhador como ele, e isso é lindo de se ver.

Peixes (19/02 a 20/03) - O pai carinhoso: Apesar de ser o signo mais sonhador do zodíaco, ter um filho não é a sua maior vontade. Pode ter certeza que o pisciano vai levar um baita de um susto com a notícia!
A responsabilidade de ter um filho é demais e ele morre de medo de não conseguir dar a vida por aquela coisinha que depende dele. Mas todos esses sentimentos serão internalizados. Isso porque ele não vai querer preocupar a mãe de seu filho e fará de tudo para que ela se sinta confortável e bem com a gravidez.
Quando nascer ele será o mais carinhoso possível. É um pai mega atencioso e que mesmo que seja um péssimo marido, nunca deixará nada faltar para o seu filho

ASTROCENTRO: O Astrocentro é o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas com mais de 3 milhões de consultas realizadas dentre 8 países: Alemanha, Brasil, Espanha, França, Grécia, Itália, Portugal e Turquia. No Brasil, é considerada a maior comunidade online de esoterismo, realizando em diversas consultas por dia com os mais de cem especialistas que oferecem orientações espirituais por telefone, chat ou e-mail das mais variadas áreas.www.astrocentro.com.br

7 comentários:

  1. Como sou de Sagitário É lógico que vou falar desse signo. Realmente foi como a postagem disse, até hj me divirto horrores. Me divertir com essa postagem.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu seria um pai coruja mesmo! Sou libriano até a alma!!! rsrsrs.... Amei!

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Moretti:

    Peixes ❤ Amei! Me definiu completamente. Que matéria bacana e superinteressante. Adorei. Blog ta cada vez mais show!

    ResponderExcluir
  4. Olá Joana,

    Que ideia genial de post, simplesmente amei trazer os signos associados com os pais. Meu pai é aquariano e por incrível que pareça também sou, então super me identifiquei com o que li a respeito de aquário. Parabéns pelo post, ficou ótimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Aaaa que lindo esse post, ser pai deve ser uma das coisas mais incríveis dessa vida, amei a forma de como você colocou por signo, achei uma ótima ideia.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de cada signo, amei de verdade cada um com seu perfil

    ResponderExcluir
  7. hahahaha Que post legal. Eu tentei encaixar meu marido ali nas descrições de sagitário, mas não bateu muito não. O homem aqui é louco pelos filhos e NUNCA se arrependeu ou pensou em nada que deixou de fazer pelos meninos. Maridão e paizão!!!! Amo demais. Abraços

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir