Com inovações em sabor e formato, Negresco lança três produtos no mercado brasileiro - Joana D'arc

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27 agosto 2019

Com inovações em sabor e formato, Negresco lança três produtos no mercado brasileiro

Presente no Brasil há 34 anos, Negresco é uma das marcas mais icônicas do mercado de biscoitos, com um sabor inconfundível. Neste ano, para inovar e se aproximar ainda mais do público jovem, a marca anuncia três novos produtos – Negresco Fininho, Negresco Mega Recheio e Negresco Sorvete de Morango. Todos aliam a crocância da casquinha de chocolate mais amarguinha com recheios de muito sabor.
"Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo do público jovem, por meio de produtos que criem experiências diferentes de consumo e de indulgência. Dessa forma, além de trazer novos sabores, também apostamos na diversificação de formatos e texturas do já tradicional biscoito Negresco. O jovem consumidor quer mais do que sabor, ele deseja inovações que proporcionem experiência sensorial, para qualquer hora e lugar", ressalta Ricardo Motta, Head de Marketing de Biscoitos da Nestlé Brasil.
Negresco volta a inovar e a se comunicar com o seu consumidor, cada vez mais conectado, irreverente e autêntico. "A nossa campanha digital, que será lançada em outubro, reforçará exatamente os pilares da marca e do universo jovem", completa Priscilla Berbert, Gerente de Marketing de Biscoitos Indulgentes.

Confira abaixo os lançamentos:



Negresco Fininho – é o primeiro biscoito recheado fininho do Brasil, mais leve e delicado. Alia muita crocância e o sabor inconfundível de baunilha.


Negresco Mega Recheio – apresenta mais recheio na casquinha de chocolate crocante. Garante uma explosão de sabores.


Negresco Sorvete de Morango – A versão do tradicional biscoito Negresco, com recheio cremoso no sabor Sorvete de Morango.

Os lançamentos já estão disponíveis nas principais redes varejistas do País, com preço sugerido de R$ 1,99 (Negresco Fininho), R$ 2,29 (Negresco Mega Recheio) e R$ 1,99 (Negresco Sorvete de Morango).

Nestlé e o mercado de biscoitos


Com 98 anos de presença no Brasil e mais de 150 no mundo, a companhia observa as mudanças que impactaram diretamente o comportamento e o estilo de vida das pessoas em todas as partes do mundo. No caso de biscoitos, o desenvolvimento da categoria no Brasil acompanha a trajetória de Nestlé. A história começa em 1967, com a aquisição dos biscoitos São Luiz – marca icônica e de grande sucesso entre o público nas décadas de 1960 e 1990. Em 1988, com a aquisição da fábrica de Marília, o poder de inovação e a capacidade de expansão se amplia. Nesses 52 anos de história, a Nestlé se retornou responsável por marcas de grande sucesso, como Passatempo e Tostines e chega a 2019 com muitas novidades, em um ano de grande transformação para a área de biscoitos na companhia.


SOBRE A NESTLÉ

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

4 comentários:

  1. AI que delicia! Essa de morango deve ser topíssima <3

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  2. Confesso não ser fá de negresco, mas achei interessante esse fininho. Será que é bem fininho mesmo?

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  3. O bicho é bom viu. Comprei um bocado semana passada na promo R$1,39, quase não acredito. rs
    Já quero experimentar o cheio de recheio e com recheio de morango.

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