Shopping Interlagos recebe “As Aventuras de NINJAGO”, em parceria com a LEGO - Joana D'arc

Destaques

18 julho 2019

Shopping Interlagos recebe “As Aventuras de NINJAGO”, em parceria com a LEGO

O Shopping Interlagos, em parceria com a LEGO®, apresenta a atração especial para o período de férias: “As Aventuras de NINJAGO”. Inspirado no universo das lutas marciais e tradições orientais milenares, a alegria é garantida em um ambiente superdivertido. Após entrarem pelo grande portal estilo japonês, os pequenos atravessam a ponte e terão acesso ao universo de aventuras. Com entrada gratuita, a atração estará disponível até 29/07.
Com predominância da cor vermelha, típica da cultura japonesa na decoração, o público entrará no clima a partir de um espaço muito confortável com uma grande TV para a exibição de animações LEGO®.
No Espaço Ninja, as crianças terão que descobrir seu próprio Ninja, podendo ser Lloyd, Nya, Cole, Jay, Zane e Kai. Após a descoberta de qual ninja representam os pequenos seguirão para a próxima fase.
Depois, as crianças poderão construir a nova Ninjago City a partir da própria criatividade. As esculturas criadas ficarão em exposição durante o dia para os outros participantes se inspirarem. Os apaixonados por games também têm diversão garantida, pois no Espaço Games é possível viver a aventura Ninjago, jogando de maneira interativa.
No espaço também tem diversão para os pequenos de 18 meses a 3 anos. Eles poderão brincar juntamente com um responsável maior de 18 anos, com peças de LEGO® Duplo, que são desenvolvidas especialmente para eles. As peças são maiores, de fácil encaixe e cantos arredondados, tudo para garantir a diversão e segurança das crianças.

 

Meet & Greet com o personagem Kai.

Em todos os sábados e domingos de julho, o personagem Ninja Kai terá um encontro especial com os visitantes do Shopping Interlagos.

As interações têm duração de 30 minutos.

Horários: 14h, 15h, 16h, 17h, 18h e 19h.

Aproveite as férias para curtir essa atração repleta de criatividade, organização e entretenimento no Shopping Interlagos!


Serviço:

Shopping Interlagos – As Aventuras de Ninjago (LEGO®)
Endereço: Avenida Interlagos, 2.255
Horário de funcionamento: de segunda a domingo, até 29/07, das 10h às 22h. Estacionamento gratuito.

Sobre o Grupo LEGO®

 O Grupo LEGO® é uma empresa privada com sede em Billund, na Dinamarca. A empresa é de propriedade da família Kirk Kristiansen, que fundou o Grupo em 1932. Atua no desenvolvimento de crianças por meio de aprendizado e diversão, fornecendo brinquedos e materiais de ensino para elas em mais de 140 países.

Conheça o site da LEGO® Brasil: www.legobrasil.com.br.

 

Sobre o Complexo Comercial Shopping Interlagos

 

Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Atacadista Makro, Leroy Merlin (primeira loja do país), Hotel Íbis, Cobasi é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo, recebendo mensalmente 3,5 milhões de pessoas. Com estacionamento gratuito, conta com 400 lojas, dispostas em uma área de 280 mil m².  No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland, Boliche, Piano ao Ponto (música ao vivo na Praça de Alimentação durante o almoço, de segunda a sexta-feira) e Happy Hour (música no fim da tarde na Praça de Alimentação, de segunda a sexta-feira). Para mais informações, acesse: www.interlagos.com.br

 

Não perca! Central Plaza Shopping promove competições de games com premiações especiais

Os visitantes poderão se enfrentar nos games FIFA 2019, PES 2019, além de Cosplay


 

Para esse mês de férias, o Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, preparou uma grande atração para o público, a Arena Gamer. Um verdadeiro campo de batalhas digitais com diversos games e premiações imperdíveis. Os participantes poderão se exercitar brincando de segunda a sexta e aos fins de semana, se enfrentando em campos de batalha em três diferentes competições: FIFA 2019 e PES 2019. A categoria Cosplay terá disputa única. As ações ocorrem de segunda a sábado, até 04 de agosto, das 12h às 21h, e domingos e feriados, das 14h às 20h, na praça de eventos do Shopping.
Aos amantes do futebol, haverá torneios de FIFA 19 (categoria livre), FIFA 19 (sub 12) e PES 2019 (categoria livre), que levarão os vencedores para disputas em campeonato oficial. As premiações são tão empolgantes quanto os pênaltis em uma final de Copa do Mundo! Na competição de PES 2019, o campeão ganhará um 1 Console PlayStation 4, o segundo colocado leva um 1 Cartão PSN 250 e o terceiro 1 Cartão PSN 100. Os três também receberão um troféu e uma vaga para a Final Estadual do Campeonato Paulista de Futebol Digital 2019.
No campeonato de FIFA 19, na categoria livre, todos os três primeiros colocados ganharão um troféu e uma vaga para a Final Estadual do Campeonato Paulista de Futebol Digital 2019. Além disso, o ganhador levará 1 Console PlayStation 4, o segundo 1 Cartão PSN 250 e o terceiro 1 Cartão PSN 100. Já no campeonato de FIFA 19, categoria sub 12 anos, o primeiro colocado receberá como prêmio 1 Monitor/TV LED 23 polegadas, o segundo 1 Cartão PSN 250 e o terceiro 1 Cartão PSN 100.
Por último, há a competição de Cosplay, com participação da jurada e Youtuber Isis Vasconcellos. A ação ocorre no dia 20 de julho, a partir das 14h, com a limitação de 50 participantes para cada categoria, por ordem de chegada. Na categoria livre, o vencedor receberá 1 Videogame Nintendo Switch e o segundo 1 Smart TV LED 32 polegadas; na categoria sub 12 anos, o primeiro colocado ganhará 1 Monitor/TV LED 23 polegadas, o segundo 1 Cartão PSN 250 e o terceiro 1 Cartão PSN 100, juntamente com um troféu para cada posição.
De segunda-feira a sexta, a Arena Gamer fica livre para as brincadeiras e uso dos games, e aos sábados e domingos, acontecerão às classificatórias dos campeonatos e as respectivas finais.
Para participar das competições, as inscrições devem ser realizadas pelo site da Federação Paulista de Futebol Digital e Virtual (www.fpfdv.com.br), com exceção do Cosplay.

 

Serviço:

Central Plaza Shopping – Arena Gamer
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Horário: 05/07 a 04/08, de segunda-feira à sábado, das 12h às 21h, e domingo e feriados, das 14h às 20h, na praça de eventos do Central Plaza Shopping
Estacionamento gratuito por 2h.

 

Sobre o Central Plaza Shopping

 

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as todas as idades, com atividades físicas e ocupacionais, como a prática de corrida. Há ainda cursos de artesanato, voltados para pessoas acima de 50 anos. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

 

 

3 comentários:

  1. Que legal essa parceria com o Lego, as crianças vão adorar ver Aventuras de NINJAGO, vai ser um ótimo programa para a criançada nessas férias, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Aqui onde moro tem um shopping, e ele nunca tem anda de legal, da até desgosto. Adoraria visitar.

    ResponderExcluir
  3. Que demais! Meu pequeno ama lego e tem um kit ninjago.
    Ele ia ficar doido pra ir se fosse aqui.

    ResponderExcluir