Cartoon Network expande a franquia Ursos sem Curso e anuncia canal do YouTube, filme, minissérie e novos produtos - Joana D'arc

Destaques

18 julho 2019

Cartoon Network expande a franquia Ursos sem Curso e anuncia canal do YouTube, filme, minissérie e novos produtos

Desde o lançamento de Ursos sem Curso no Cartoon Network em 2015, Panda, Pardo e Polar têm conquistado os fãs com suas histórias e arrebatado milhares de corações na tentativa louca de se integrar à sociedade humana. Como resultado de sua incansável missão de se tornar famoso, o trio tem, a partir de agora, seu próprio canal oficial do YouTube! Nele, nossos ursos prediletos vão compartilhar seus momentos favoritos, além de curtas e conteúdos exclusivos para o mundo digital – tudo administrado pelo Pardo.
Os irmãos ursos também estrelarão seu próprio longa metragem, Ursos sem Curso – O Filme, programado para 2020. Nesta nova aventura, o amor de Panda, Pardo e Polar pelos food-trucks e sua busca incessante pela fama na internet os levarão a uma aventura inesperada, selvagem e perigosa para escapar de um inimigo que ameaça separá-los e destruir sua amizade. Ursos sem Curso – O Filme está em produção no Cartoon Network Studios com o criador da série, Daniel Chong como produtor executivo.
Como se tudo isso não bastasse, uma nova série spin off vai focar nos ursos bebês, que ganharam muita popularidade após aparecer em vários episódios de Ursos sem Curso. A minissérie contará com aventuras inéditas e momentos divertidos dos personagens mais cativantes da franquia.
Indicada ao Emmy, Ursos sem Curso é ganhadora dos prêmios BAFTA, do prêmio do júri no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy e vários Annie Awards. Além das animações, a franquia conta com muitos produtos em toda a América Latina, conquistando tanto as crianças, como os fãs mais velhos. No Brasil, a Miniso, marca fast fashion de design japonês, disponibiliza vários produtos para os fãs. Confira alguns itens à venda nas lojas de todo o país:





E se você ainda achou pouco, Panda, Pardo e Polar inauguram o novo aplicativo do Cartoon Network, que chega para deixar as conversas de WhatsApp mais legais e divertidas: o Cartoon Network Stickers! Ficou sem palavras? Não encontrou o GIF que estava procurando? Não tem o Emoji perfeito para cada situação? O app exclusivo para Android chegou para resolver esses problemas com dois pacotes exclusivos. E você não perde por esperar novidades vindo por aí!


2019 é o ano dos Ursos sem Curso! Estreias, novas plataformas e produtos de Pardo, Panda e Polar. Só no Cartoon Network!


Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).





Um comentário:

  1. Que interessante, não conhecia nada sobre marca e por isso adorei seu post.
    Os produtos são lindos, e da vontade de sair comprando tudo.. acho lindo esses produtos fofos..
    Eles estão chegando com tudo, né?! Até mesmo figurinhas no whatsapp!
    Beijos!

    ResponderExcluir