Meia-calça: peça protege do frio e pode até reduzir os sinais da celulite - Joana D'arc

Destaques

19 julho 2019

Meia-calça: peça protege do frio e pode até reduzir os sinais da celulite


Existem alguns vestuários no guarda-roupa da mulher que sempre têm ocasião para serem usados. A meia-calça é um desses casos, por poder ser utilizada em diversas combinações. Mas, e se a peça proporcionar vantagens que se somam a bela aparência?
A meia-calça Sculptor é, aparentemente, comum - sem nenhum efeito além da estética. No entanto, o produto oferece alguns benefícios que podem surpreender as mulheres.
Composta pelo fio Emana®, fabricado pela Rhodia, a meia-calça promove a microcirculação local e aumenta assim a elasticidade da pele, o que reduz os sinais da celulite. Ainda diminui o inchaço, dores nas pernas e protege contra o frio.
A ação modeladora do produto proporciona contornos mais precisos e os glúteos ganham um efeito "up". Além disso, a mulher tem maior conforto ao caminhar, pelo fato de a meia oferecer maior sustentação mecânica para o corpo.
Tecnicamente, as meias possuem compressão nas pernas, na cintura e abdômen. Os cristais bioativos do fio Emana® absorvem o calor do corpo e o devolvem em forma de raios infravermelhos longos, que, com a interação com o corpo, estimula a microcirculação sanguínea, o que auxilia no combate às celulites.
A SIGVARIS Sculptor pode ser adquirida diretamente no e-commerce da marca e está disponível nas cores natural, natural escura e preta. No modelo legging, apenas na cor preta.



Sobre a SIGVARIS Group

A SIGVARIS Group é uma empresa suíça de capital 100% familiar desde sua fundação e líder de mercado global na produção de meias médicas de compressão. A empresa foi fundada em 1864 na cidade de Winterthur e, por aproximadamente 100 anos, produziu "tecidos emborrachados elásticos", comercializado na Suíça e no Exterior.
Entre 1958 e 1960, colaborou com o Dr. Karl Sigg para desenvolver meias médicas de compressão para melhorar a função venosa e aliviar os sintomas venosos. O portfólio de produtos foi ampliado em 2009 quando as linhas WELL BEING e SPORTS foram acrescentadas à linha principal MEDICAL. As meias da linha WELL BEING proporcionam uma função preventiva e aliviam os primeiros sintomas de problemas nas pernas, enquanto os produtos da linha SPORTS melhoram o desempenho dos atletas e seu tempo de recuperação.
No mundo, são 1,5 mil funcionários, em fábricas na Suíça, França, Brasil, Polônia e Estados Unidos, bem como subsidiárias integrais na Alemanha, Áustria, Reino Unido, Canadá, China, Austrália, México e Emirados Árabes Unidos, com atendimento a 70 países. No Brasil, são 200 funcionários em sua sede, em Jundiaí.


8 comentários:

  1. Gosto muito de usar meia calça principalmente nos dias de frio , a meia calça deixa a mulher bem elegante, gostei de conhecer essa meia, ela é ótima bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá , nessa época de frio a meia calça é uma grande aliada da mulher , além de aquecer tem esses benefícios que você descreveu.

    ResponderExcluir
  3. Mais gente que meia-calça maravilhosa é essa hein?! Eu ainda não conhecia a marca, mas já quero comprar a meia e testar.
    Tenho muitas aqui em casa.. um dos meus itens preferidos.

    ResponderExcluir
  4. Que interessante.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. No inverno a meia calça é um item que não pode faltar, aquece e dá aquele up no visual! Não conhecia a marca e adorei a dica, parece ser ótima!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Realmente os dias frios já chegaram e quem não quer usar muitas peças opta por usar meia calça. Bonito e confortável. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Adorei a descrição da meia-calça, fiquei curiosa para ver o seu resultado na prática.

    ResponderExcluir
  8. Oi Joana,

    Achei muito bacana essa meia calça, principalmente as vantagens que ela proporciona. Essa coisa de prevenir celulites é bem bacana. Já fiquei querendo testar para ver na prática!

    Beijos!

    ResponderExcluir