REEBOK: 90s BACK! - Joana D'arc

Destaques

13 maio 2019

REEBOK: 90s BACK!


Inspirado na energia dos anos 90, o Aztrek '93 invade as ruas novamente em 2019. O modelo resgata o estilo retrô esportivo, agora com sola mais grossa e detalhes em cores vibrantes.
A versão atual do icônico modelo, é contemporâneo e retoma a atitude de uma das décadas mais queridas com a tecnologia de amortecimento Hexalite, na região do calcanhar.
A linha Aztrek ainda possui outros modelos, inclusive um exclusivo da coleção da Gigi Hadid para Reebok, uma das embaixadoras globais da marca.
O mood dos anos 90 está nas ruas e na identidade da Reebok, que também tem a linha Classics, com diversos modelos de estética vintage, que conversam com a tendência atual de revisitar a década quando o assunto são as referências de estilo.
O lançamento Aztrek '93, assim como os principais modelos da linha Classics, estão disponíveis em ação especial da marca, em São Paulo: uma pista de patinação à céu aberto!


O espaço estará aberto ao público de 10 a 19/05, na Av. Paulista, 2064, na frente do (Shopping Center 3) e é gratuito. Os participantes poderão patinar de patins feitos de tênis Aztrek, ao som de faixas dos anos 90 em um espaço instagramável com a vibe da década em todos os espaços, inclusive em uma máquina de fliperama! Para quem não sabe ou quer saber ainda mais como patinar, a ação ainda conta com uma grade de aulas de patinação.
Além de patinar, as pessoas ainda podem comprar qualquer um dos itens Reebok que estão à venda na lojinha pop-up da marca.


SERVIÇO: 

Em frente ao Shopping Center 3
Av. Paulista, 2064 - Cerqueira César
Entrada Gratuita
Período: de 10/05 a 19/05
Horário: das 10h às 22h

Aulas de patinação gratuitas:
Segunda a sexta-feira: das 11h às 12h e das 17h às 18h
Finais de semana: das 10h às 11 e das 18h às 19h

Aztrek já disponível para compra no site e em nossa ativação na Av. Paulista, por R$399,00.
Para Classics: www.reebok.com.br/classics 


Sobre a Reebok

A Reebok International Ltd., localizada em Boston, MA, EUA, é referência em design e comercialização de calçados fitness e casuais, vestuário e equipamentos esportivos. De origem inglesa, é a pioneira na indústria de produtos esportivos com uma grande história no setor fitness. A Reebok desenvolve produtos e tecnologias de ponta e é comprometida em auxiliar seus consumidores a atingiu o máximo de seu potencial. Se conecta com o consumidor fitness independente de sua rotina - seja treino, corrida, caminhada, dança ou yoga. Reebok Classics evidencia também a herança fitness da marca e mostra suas raízes no mercado esportivo e casual. Como subsidiária do Grupo Adidas, é fornecedora exclusiva de CrossFit, do CrossFit Games, como também fornecedora exclusiva para Les Mills. Para mais informações, visite Reebok em www.reebok.com.br e acesse http://news.reebok.com/, www.instagram.com/reebokbrasil.



5 comentários:

  1. Que lindo os modelos são bastante estilosos eles, gostei muito, essa linha está incrível bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei esta linha,um modelo mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  3. A Reebok arrazou , estes modelos estão belíssimo s. Não vou poder visitar a loja fisifí mais vou procurar pelo site.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal essa coisa de patinação. Adoraria ir! Nunca fui num lugar desses ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei demais esse post, adoro a marca. Precisando de um reebok

    ResponderExcluir