Bakugan: Battle Planet chega ao Cartoon Network para definir o destino de dois planetas - Joana D'arc

Destaques

14 maio 2019

Bakugan: Battle Planet chega ao Cartoon Network para definir o destino de dois planetas



Em maio, você vai conhecer as aventuras de Dan Kuozo e seus melhores amigos: Shun Kazami, Wynton Styles, Lia Venegas e Lightning, um simpático cachorro. Juntos, vivem várias aventuras e gostam de fazer vídeos para o ViewTube. Bakugan: Battle Planet é a nova série do Cartoon Network!
Dan é um cara talentoso, atlético, extrovertido e que sempre apoia seus amigos. Ele é o líder natural do grupo e carismático por natureza. Wynton é calmo, apaixonado por tecnologia, hacker especializado e muito inteligente. Ele gosta de fazer piadas e é amigo de Dan desde o primeiro ano. Lia tem muito estilo, é artística e responsável pela direção dos vídeos do grupo. Shun é o mais maduro e viajou do outro lado do mundo para se juntar à turma. O grupo só é completo com a presença do adorável Lightning, um buldogue francês alegre, gordo e sonolento que se tornou guardião da turma.


Certo dia, Dan e seus amigos descobrem uma raça de criaturas biomecânicas de batalha chamada Bakugan, que emerge da base da Terra em um misterioso despertar global. Depois de fazer amizade com os Bakugan, os jovens devem aprender a trabalhar com eles e usá-los na batalha para defender a Terra e sobreviver às forças obscuras. Dan e seus amigos vão se tornar verdadeiros heróis ao descobrir o segredo que está por baixo da superfície terrestre.



Não perca a estreia de Bakugan: Battle Planet a partir de 17 de maio, com apresentação toda sexta-feira,às 16h30, só no Cartoon Network!


Sobre o Cartoon Network 

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

www.twitter.com/CartoonBrasil

www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA

www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil

www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil



9 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Adoro o Cartoon Network. Parece uma anime muito gira. Acho que o conceito do cachorro fazer videos para o Youtube ( no caso Viewtube) já existe.
    Fazem-me lembrar os meninos dos Digimon ahahaahh
    Estou a ver que o CN dai é parecido com o de Portugal.
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um sobrinho que ama essas coisas. Não é muito minha praia mas me divirto muito vendo esse entusiasmo que só os apaixonados por Cartoon Network tem. Linda postagem, vou indicar para ele essa postagem.

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Aqui Portugal há muitos fãs, não sei se a série está no ar no Cartoon Network agora, mas há muito merchandise e coisas giras por cá.
    Na Espanha também é loucura, em Barcelona há lojas de b.d. cheias de coisas fofas com os personagens do Bakugan :)
    Beijinhos

    A Bella e o mundo

    ResponderExcluir
  4. Mais um desenho que meu priminho vai adorar, já vou dar a dica pra ele! Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  5. Que legal a ideia do desenho, os personagens parecem bem interessantes.

    ResponderExcluir
  6. Ebaaa não vejo a hora de assistir, que legal!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii! Que post gostoso! Muito divertido, alegre! Parabéns!Tenho uma filha adolescente que gosta muito dessa vibe. Entretanto, e infelizmente, não temos mais Cartoon Network na TV, embora gostemos bastante. Adorei sua dica! Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Que bonitinho, parece ser uma história muito divertida para a molecada, no meu tempo de criança também amava esses animes cheios de coisinhas fofas colecionáveis

    ResponderExcluir
  9. Gostei que o desenho colocou algo que está muito evidente atualmente que é os Youtubers. A história não me interessou muito, mas creio que seja porque eu não seja o público do desenho.

    ResponderExcluir