SANTA LOLLA APRESENTA AS BOTAS ESSENCIAIS DO INVERNO 2019 - Joana D'arc

Destaques

15 abril 2019

SANTA LOLLA APRESENTA AS BOTAS ESSENCIAIS DO INVERNO 2019



Os dias mais frios do ano estão chegando e o dress code da estação já pede looks quentes e sofisticados. Para entrar no clima, o inverno da Santa Lolla apresenta as botas que devem ganhar os armários de mulheres antenadas, em produções cheias de atitude.



Inspirada pelas principais tendências da temporada, a marca lança peças que vão desde coturnos e biker boots – modelos que trazem sempre um ar mais fashionista – até as clássicas chelsea boots, que ganham um charme a mais com um pequeno salto fino. As botas de fivelas aparecem com uma pegada western com costuras evidentes e metais pesados.



Além da diversidade de modelos, a cartela de cores também dá vida ao clima da estação e varia em tons como terracota, marrom, vinho e branco, garantindo um mix de possibilidades para as mais diferentes combinações.



Os modelos estarão disponíveis a partir do dia 08 de abril nas lojas da Santa Lolla de todo Brasil. Para conferir os endereços, acesse www.santalolla.com.br


SOBRE SANTA LOLLA

Há 14 anos no mercado, a marca de sapatos e acessórios femininos Santa Lolla conta com 130 franquias e está presente em mais de mil pontos de venda no Brasil. Fundada pelos irmãos Rubens, Vanessa e Fabio, a empresa trabalha com um time afiado de estilo e cria cerca de cinco coleções por ano, com aproximadamente sete mil itens e novos produtos. Ao longo de sua história, tornou-se uma das principais referências de moda no país, buscando sempre trazer em cada coleção modelos variados para contemplar os mais diversos estilos e gostos.



Santa Lolla

www.santalolla.com.br

Instagram: @Santa_Lolla





3 comentários:

  1. Que lindas as botas fiquei apaixonada, as botas são essenciais para essa estação, cada uma mais linda uma do que a outra, amei todas elas, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá , que belíssima essa coleção 2019 da santa Lolla , estou encantada com o modelo sandália .

    ResponderExcluir
  3. Essas botas sao um charme! Eu amei os modelos.Já quero!

    ResponderExcluir