Luminus & Você: edição limitada de Luminus Hair empodera mulheres e homenageia consumidoras da marca - Joana D'arc

Destaques

15 abril 2019

Luminus & Você: edição limitada de Luminus Hair empodera mulheres e homenageia consumidoras da marca


4.000 potes personalizados com os 40 nomes que mais compram as cápsulas serão vendidos Campinas, abril de 2019 – Por acreditar que cada mulher é única e possui a sua própria beleza e essência, para estimular o empoderamento feminino e também homenagear as consumidoras do complexo capilar mais #queridinho do Brasil, o Luminus Hair, a Luminus lança neste mês, a edição limitada “Luminus & Você”.
Estrelada pela Digital Influencer @boounzueta, a campanha disponibiliza para venda 4.000 frascos que contém os rótulos personalizados com os 40 nomes mais ativos entre as compradoras no país. Os potes têm formato diferenciado com 90 cápsulas para o tratamento de três meses, além de virem em um box exclusivo.
A edição exclusiva e personalizada de Luminus Hair pode ser adquirida por R$ 287,76 através do site www.voce.luminushair.com.br ou no quiosque do Shopping Iguatemi Campinas até o término dos estoques.
Luminus Hair é o único suplemento para crescimento capilar do país 100% natural que possui aroma de morango e é formulado com Phitonitina, além de possuir todos os componentes necessários para nutrir os cabelos de dentro para fora, promovendo um crescimento acelerado além da diminuição de até 95% da queda, apresentando resultados que podem ser vistos já nos primeiros dias de uso

Luminus

Após três anos de intensas pesquisas, a empresa fundada em 2015 pelos sócios William Marianno Jr. e Silvio Ricci, desenvolveu e trouxe dos Estados Unidos para o Brasil, a fórmula exclusiva do complexo vitamínico capilar Luminus Hair, que estimula o crescimento até 3x mais rápido, reacendendo a busca pela autoestima das brasileiras que sofrem com a quebra, queda e enfraquecimento dos cabelos.
No mesmo ano, o e-commerce da marca (www.luminushair.com.br), passou a ser a principal forma de comercialização das cápsulas em todo o país. Durante o processo de expansão, a Luminus também lançou o Luminus Men, versão masculina das cápsulas para crescimento capilar, além do Luminus Skin, complexo vitamínico que promove um peeling natural na pele.
Em 2017, um quiosque foi aberto no Shopping Iguatemi Campinas, com o objetivo de disponibilizar para venda direta toda a gama de produtos da empresa.
O ano de 2018, é marcado com o lançamento da linha Luminus Hair Activated, composta por shampoo, máscara ultra nutritiva com ativos, condicionador e tônico capilar, disponíveis em duas versões: Cabelos Normais a Oleosos e Cabelos Secos, Ressecados e Quimicamente Tratados.
Ainda em 2018, a empresa apostou no marketing de relacionamento: apostou no Luminus Club, o clube de benefícios que oferece a oportunidade para todas as pessoas que buscam empreender, promovendo a conquista de mais qualidade de vida, desenvolvimento pessoal e independência financeira através da venda dos produtos Luminus.
Além de todas as novidades, a Luminus lançou também, o fluído termoativado Liso Perfeito, e incorporou a Phitonitina, um composto exclusivo de proteínas, vitaminas, aminoácidos e enzimas, que passou a integrar a fórmula do Luminus Hair.

Serviço

Site: www.luminushair.com.br

Televendas: 0800 30 90 180 | Horário de Atendimento: De seg. a sex., das 9h às 18h.

SAC: (19) 3203-5191 | Horário de Atendimento: De seg. a sex., das 9h às 18h.

E- mail: contato@luminushair.com.br

Facebook: facebook.com/luminushair

Instagram:@luminushair

Blog: http://blog.luminushair.net




8 comentários:

  1. Achei muito legal a Luminus Hair homenagear as consumidoras, as consumidoras merecem muito, a Luminus Hair é uma marca maravilhosa, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo mt gente falar desse comprimido.

    ResponderExcluir
  3. Oi,tudo bem ?

    Gostei bastante da dica e do post da informações sobre o produto.Parece ser uma boa dica de compra.

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa edição limitada da Luminus, é uma forma de homenagear as mulheres que compram a marca. Sou doida para testar sempre ouço sobre os bons resultados que a Luminus dá.

    ResponderExcluir
  5. Joana, tenho muita vontade de comprar esse produto, parece ser de efeito maravilhoso sobre nossos fios!
    É sempre um prazer passar por aqui 😍

    Blog Antes de Viajar

    ResponderExcluir
  6. Achei muito boa essa edição limitada de luminus hair, é um produto maravilhoso e agora com esse incentivo de homenagear as consumidoras dá ainda mais vontade de usar.

    ResponderExcluir
  7. Mas que lindo a Luminus homenagear as consumidoras assim! Amei demais isso!

    ResponderExcluir
  8. que linda maneira de homenagear as clientes amei a indicação de produtos

    ResponderExcluir