Eleve Hair garante redução da queda e crescimento dos fios até cinco vezes mais rápido - Joana D'arc

Destaques

19 abril 2019

Eleve Hair garante redução da queda e crescimento dos fios até cinco vezes mais rápido

Crescimento cinco vezes mais rápido, reparação, redução de queda e mais brilho para os fios, estes são alguns dos benefícios do Eleve Hair, um produto 100% natural, que é um aliado da saúde dos cabelos. Produzido pela Eleve Life, o nutracêutico apresenta resultados já nos primeiros dias de uso, com a ingestão de apenas 1 cápsula ao dia.
Com formulação única e exclusiva, com 17 ingredientes, o Eleve Hair age diretamente na saúde do couro capilar, proporcionando maior oxigenação, fazendo com que os nutrientes sejam absorvidos pelo corpo de maneira muito mais rápida e eficaz.  
O Eleve Hair chega para ser um coringa na rotina de cuidados com os fios, que sofrem com danos externos como poluição do ar, água e uso excessivo de química; e internos, com fatores como amamentação e estresse. E ainda ajuda na regeneração da pele e das unhas.
“O uso de cosméticos de boa qualidade é apenas uma ação para os cuidados com os cabelos. A alimentação tem um papel importante na saúde dos fios. Mas o dia a dia agitado tem feito com que cada vez mais a alimentação do brasileiro seja pobre em vitaminas e nutrientes, por isso é importante a suplementação com nutracêuticos”, explica Gabrielle Schafer, uma das sócias da Eleve.
“Pensamos em uma formulação completa, levando em conta as carências de vitaminas e minerais na alimentação dos brasileiros que impactam diretamente na saúde dos cabelos. O Eleve Hair tem o papel fundamental de complementar a alimentação daquele profissional que tem o dia muito corrido, mas não abre mão da saúde dos cabelos. É um produto completo”, finaliza Gabrielle.
A única contraindicação de uso é para gestantes, que devem ter sua alimentação acompanhada pelo obstetra e nutricionista durante o pré-natal.

O Eleve Hair pode ser adquirido online, pelo site https://www.elevelife.com.br/eleve-hair/

 
Portfólio

Além do Eleve Hair, a Eleve oferece outras linhas de nutracêuticos, focados na melhora da disposição, emagrecimento e saúde. Confira:

- Body Gold: ajuda a reduzir o peso e manter o metabolismo ativo.

- Eleve UP: aumenta a libido e elimina todo o cansaço e estresse do corpo.

- Clorella: detox que fortalece o sistema imunológico e eliminação de metais pesados do organismo.

- Triple Ômega: ajuda na melhora do sistema imunológico, na diminuição do colesterol e triglicerídeos, no aumento da memória e na capacidade de aprendizagem.

Sobre a empresa

A Eleve oferece nutracêuticos inovadores que transformam a vida dos seus consumidores e proporcionam uma experiência única de bem-estar.
A empresa trabalha com matérias-primas cuidadosamente selecionadas e tecnologia de ponta, entregando produtos que complementam a alimentação de maneira prática e que possam ser incluídos no cotidiano atribulado dos dias atuais. Os nutracêuticos Eleve estão disponíveis no site www.elevelife.com.br.


3 comentários:

  1. Gostei muito dos benefícios do produto são ótimos para os cabelos, nossos cabelos precisam de produtos como esse, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a marca eu uso de outra empresa já amei esse assim que terminar o que estou usando vou testar

    ResponderExcluir
  3. Estou me sentindo inchada e com gases. Vou observar se realmente é o remédio.

    ResponderExcluir