Converse Cons lança Chuck SKT - Joana D'arc

Destaques

11 abril 2019

Converse Cons lança Chuck SKT



Mesmo sem ter sido projetado para o contato com a lixa do skate, o Chuck Taylor All Star, modelo mais icônico da Converse, é adotado há décadas por praticantes da modalidade. A Converse Cons, divisão da marca responsável por desenvolver produtos para skatistas, lança no Brasil o Chuck SKT, disponível nas cores preto e branco, cano alto e baixo.
A releitura do clássico atemporal chega com melhorias em termos de performance e durabilidade, como o solado de borracha com maior aderência e resistência à lixa. O Chuck SKT também traz elástico interno e suporte interno no calcanhar, garantindo que o pé fique mais firme e estável na hora das manobras. A faixa refletiva na parte traseira garante visibilidade para as sessões de skate noturnas, enquanto a nova palmilha oferece um amortecimento superior, sem prejudicar a sensibilidade ao skate.
O lançamento, previsto para abril, será acompanhado de um vídeo nas redes sociais da Converse Cons Brasil. "Chuck Riders" foi filmado na cidade de São Paulo e conta com a presença do time completo de skatistas da marca: Felipe Oliveira, Biano Bianchin, Renato Souza, Henrique Crobelatti, Kauê Cossa e Victor Süssekind.


CONVERSE

A Converse Inc., com sede em Boston, Massachusetts, é uma subsidiária integral da NIKE, Inc. Nasceu em 1908, como uma empresa de sapatos de borracha especializada em galochas. Pouco tempo depois, essa mesma borracha foi utilizada na confecção de modelos de tênis. Foi em 1920 que a marca produziu o primeiro tênis de basquete feito de lona, batizado de "All Star", para as enterradas de bola nas quadras. Hoje a Converse é vendida globalmente em mais de 160 países, e conquistou uma rica herança de calçados legendários, como as linhas Chuck Taylor All Star, Jack Purcell, Cons ERX e o One Star que estiveram presentes em diversos momentos da história, fazendo música, arte urbana e andando de skate pelas ruas de todo o mundo, além ser considerados ícones de moda e companheiros das jornadas de trabalho. Cada linha desenvolvida pela Converse tem sua identidade, estilo e customização, tornando-se uma marca que não cria limites para os seus admiradores.



8 comentários:

  1. Design perfeito a aparente conforto, a opção ideal para quem ama se aventurar em manobras skatistas, eu mesmo estou pensando em aderir ao esporte, acho incrível!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esse modelo da Ali Star, mas nem imaginava que ele também era o queridinho dos skatistas hahaha
    Vou acompanhar o lançamento!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esses modelos, além de confortáveis. Fica muito elegante com qualquer tipo de roupa esporte!!!

    ResponderExcluir
  4. O primeiro sapato da minha filha foi um converse rosa, e sempre tenho um na sapateira. Adoro!

    ResponderExcluir
  5. Tenho uns Converse de estimação que trouxe dos USA que são maravilhosos por serem impermeáveis - mas pensando bem no assunto não sei onde eles estão mais rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu amo, usei muito na adolescência e tenho uns ate hoje que amo!

    ResponderExcluir
  7. Machucam um pouco meu pé, mas não têm como negar que são bonitos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Sempre fui louca pra ter um converse assim... acho lindoooooo

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir