AVA MAX FALA SOBRE BULLYING E FAMÍLIA EM ENTREVISTA A PHOENIX MAG - Joana D'arc

Destaques

10 abril 2019

AVA MAX FALA SOBRE BULLYING E FAMÍLIA EM ENTREVISTA A PHOENIX MAG


“Parece um arco-íris ambulante, mas é feita de aço”, é assim que a matéria da Phoenix Mag define Ava. Nova queridinha do pop mundial, Ava Max conversou com a revista britânica e falou muito sobre bullying na adolescência, sobre as cobranças em relação ao seu comportamento e sobre a relação com os pais. Além disso, a cantora contou como foi crescer com o estigma de ser filha de imigrantes nos Estados Unidos, sobre as dificuldades do início da carreira, e claro, sobre os planos do futuro.
Na entrevista, Ava ainda compartilhou como descobriu seu talento para a música muito jovem e como o bullying moldou o que ela é hoje. “Eu tinha um vozeirão dentro de uma criancinha de 7 anos, era engraçado. Em todas os concursos, os juízes me olhavam tipo ‘é só uma garotinha’ e então eu começava a cantar e eles ficavam ‘Uau!’, ficavam impressionados. Eu acabei ganhando várias competições de música. Aos 14 anos eu já tinha participado de tantos que decidimos nos mudar para a Califórnia. Eu pensei ‘quer saber? Eu nem gosto tanto assim da escola´, porque eu sofria muito bullying, as garotas não gostavam de mim. Todas elas se voltaram contra mim e foi horrível.”

 

Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui!


 

O clipe de “So Am I”, atual single de Ava Max, já ultrapassou 15 milhões de views no Youtube, e figura em 67º lugar no TOP 200 Global do Spotify. A faixa tem uma forte mensagem sobre inclusão e aceitação. O clipe de “Sweet But Psycho” acaba de ultrapassar a marca de 240 milhões de views. A faixa, maior sucesso da artista até hoje, figura nas paradas musicais de diversos países, entre eles Estados Unidos, Reino Unido, Dinamarca, Croácia, Bélgica, Alemanha, Suíça, Holanda e Brasil, mantendo-se no TOP 200 do Spotify no país.






3 comentários:

  1. Oie, não conhecia a cantora.. E realmente ela tem uma voz linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Joana

    Eu já tinha ouvido falar da cantora, mas ainda não escutei as musicas dela. Achei bem legal saber que ela é filha de imigrantes, deve ter uma tremenda experência pra contar porque além disso teve a questão do bullying na escola, certamente a reportagem foi bem interessante.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Eu confesso que nao conhecia a cantora ainda ou as suas musicas. Ainda bem que partilhaste a entrevista com discussao de problemas sociais e reais.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir