ALPHAEDGE 4D CHEGA AO BRASIL - Joana D'arc

Destaques

17 abril 2019

ALPHAEDGE 4D CHEGA AO BRASIL


adidas traz para o Brasil o aguardado Alphaedge 4D, tênis criado com a tecnologia ADIDAS 4D, que garante um retorno de energia controlado, além oferecer um cabedal respirável para treinos de corrida intensos.
"ADIDAS 4D é a nossa entressola mais ambiciosa até hoje. O que começou como uma inovação conceitual no FUTURECRAFT, não apenas nos permitiu repensar completamente nossos processos de fabricação, mas também criar uma experiência baseada em dados que abrem novos caminhos em termos de capacidade de desempenho e conforto", afirma Klaus Rolshoven, Diretor de Future Design na adidas.



ALPHAEDGE 4D apresenta uma estrutura geométrica inspirada no esporte, que fornece estabilidade, suporte e retorno de energia exatamente onde é necessário durante a corrida ou um treino mais desafiador.

 
O novo ALPHAEDGE 4D oferece:

 
ADIDAS 4D

Para um retorno de energia exato e controlado - a estrutura em formato de treliça e o amortecimento responsivo absorvem a pressão de qualquer ângulo e trazem maior retorno de energia- impulsionando o pé para frente para dar suporte em qualquer tipo de movimento.
O ADIDAS 4D é impresso com a ajuda de luz e oxigênio, utilizando a tecnologia Digital Light Synthesis™, criada pela Carbon, que usa a projeção digital de luz, óptica permeável a oxigênio e resinas líquidas programáveis para imprimir produtos poliméricos duráveis e de alto desempenho.
A tecnologia usa dados para traduzir as necessidades de desempenho da categoria e, eventualmente, um atleta ou consumidor específico, com o movimento, amortecimento e estabilidade incluídos diretamente na entressola.

 

Cabedal de Primeknit com FORGEFIBER

Um cabedal super-leve que envolve o pé como uma meia - sem costura, proporciona suporte e conforto necessário durante movimentos laterais e curvas fechadas. Cada fio é individualmente construído, milímetro a milímetro, com o FORGEFIBER - um processo que utiliza o fio revestido com TPU, que maximiza o desempenho quando costurado em vários ângulos e camadas para obter a força máxima em movimento.

 
Solado Continental

O solado de borracha Continental baseia-se em 140 anos de pesquisa e tecnologia de pneus da Continental - com zonas de tração projetadas para suportar corridas mais rápidas, independente do terreno ou do clima.

 

ALPHAEDGE 4D estará disponível na madrugada desta quarta-feira, 17 de abril (01:00) pelo ecommerce da adidas Brasil (https://www.adidas.com.br/search?q=alphaedge).




2 comentários:

  1. Sera que vira moda, tendência? Eu nao gostei nao rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse solado estilo treliça, esse modelo eu usaria!
    Um super beijo e feliz páscoa para você e toda família💗

    Blog Antes de Viajar

    ResponderExcluir