ViaQuatro e Cartoon Network promovem campanha para arrecadação de calçados - Joana D'arc

Destaques

21 março 2019

ViaQuatro e Cartoon Network promovem campanha para arrecadação de calçados


A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, e o Cartoon Network promoverão entre 23 de março e 30 de abril uma campanha para arrecadação de calçados. A iniciativa terá como protagonista o personagem da série nacional Irmão do Jorel, um garoto que tem como marca registrada um incrível par de galochas amarelas.
Todas as estações da Linha 4-Amarela contarão com postos de arrecadação de calçados - novos ou em bom estado - e com os respectivos pares. Uma das caixas coletoras será em formato de galochas amarelas gigante, como as que o personagem calça, e irá circular por quatro estações da linha: Pinheiros, Paulista, Luz e Faria Lima. "Esta iniciativa visa estimular, junto de um parceiro tão empático como o Cartoon Network, a conscientização social de todos para ajudar o próximo e fazer o bem a alguém, independente de quem seja", afirma Juliana Alcides, gestora de sustentabilidade da ViaQuatro.
Ao final da campanha, programado para 30 de abril, os itens recolhidos irão compor as doações da Campanha do Agasalho da ViaQuatro e serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que os encaminhará a organizações não governamentais da cidade de São Paulo.
A iniciativa faz parte da estratégia de Mês Local do Cartoon Network, que apoia o talento nacional por meio da coprodução de conteúdo. Em um movimento 360º de ações offline e online, o Mês Alucinante do Irmão do Jorel conta ainda com ativações no cinema, na programação da TV e no digital.
"Estamos muito felizes de integrar o Irmão do Jorel a uma campanha social porque acreditamos muito no poder engajador da propriedade, mobilizando as pessoas em prol de um bem maior. Além disso, para o Cartoon Network é um prazer poder associar a animação a campanhas voltadas para a sociedade. Esta é primeira de muitas outras que com certeza iremos fazer", salienta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network.
Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h ou pelo Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/fale-conosco.


Serviço

Caixa de coleta - Par de Galochas itinerante

23 de março a 6 de abril – Estação Pinheiros

7 de abril a 14 de abril – Estação Paulista

15 de abril a 21 de abril – Estação Luz

22 de abril a 30 de abril – Estação Faria Lima


Sobre Irmão do Jorel:

Irmão do Jorel é a história do menino de 8 anos que vive com sua família de acumuladores e à sombra de Jorel, seu irmão mais velho lindo e popular. A série, que é a primeira produção nacional do Cartoon, estreou em 2014. Hoje, com três temporadas em exibição e uma quarta em produção, Irmão do Jorel é aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças). Só em 2018 a série foi assistida por mais de 10 milhões de pessoas com TV Paga, alcançando o quinto lugar no ranking de vinte e nove series mais assistidas entre crianças de 4 a 11 anos do canal em julho de 2018, mês de estreia da Terceira temporada.


Sobre a ViaQuatro:

A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.


Sobre o Cartoon Network  

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br/

www.twitter.com/CartoonBrasil

http://www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA

Facebook : cartoonnetworkbrasil



4 comentários:

  1. Olá tudo bem ? Que bela iniciativa da carton network e da Via Quatro. Seu post está com todas informações necessárias , como locais de coleta e ainda contato para Informações adicionais. Não dá para deixar de participar.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse iniciativa deles. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal essa campanha. Adorei a ideia e quando passar por uma das estações vou levar um par de tênis na mochila pra doar. Gostei <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei a iniciativa.. Parabéns a Cartoon

    ResponderExcluir