Vans explora identidades e influências do skate global na edição da campanha Isso É Off The Wall - Joana D'arc

Destaques

09 março 2019

Vans explora identidades e influências do skate global na edição da campanha Isso É Off The Wall


A Vans, a marca original de action sports e ícone da expressão criativa, apresenta o primeiro capítulo da sua amada campanha ISSO É OFF THE WALL, explorando as identidades e influências que alimentam o estilo moderno do skate em “Vanguards”.
Expandindo a narrativa da Vans em Isso É Off The Wall, a campanha define o que “Off The Wall” significa através de uma série de conteúdos digitais e ativações imersivas que inspiram, possibilitam e apoiam as comunidades criativas globalmente. A edição 2019 de Isso É Off The Wall abre suas atividades com “Vanguards”, uma exploração de como o estilo, individualidade e criatividade moldam o skate, através dos olhos das skatistas do time da Vans Lizzie Armanto, Brighton Zeuner, Yndiara Asp e Mami Tezuka.
“Cada pessoa tem o seu olhar para o skate: onde cresceram, quem influenciou – tudo isso afeta como as pessoas andam de skate”, diz a skatista profissional do time global da Vans, Lizzie Armanto.
“Vanguards” apresenta uma memorável seleção de skatistas de todo o planeta e examina como as experiências únicas de cada uma definiu o senso próprio de estilo, no skate e fora dele. A campanha foca em atributos como o estilo leve, inspirado no surf de Lizzie Armanto; na personalidade colorida de Brighton Zeuner em paralelo com sua performance explosiva; a atitude sem medo de Yndiara Asp que a colocou no panteão das melhores do skate brasileiro e o foco e senso de timing de Mami Tezuka, fundamentada nos anos estudando piano no Japão. “Vanguards” une um time baseado no skate e imerso em criatividade.
“A nossa identidade de marca é frequentemente inspirada pelas personalidades dos indivíduos, como as mulheres que vocês vão conhecer na campanha Isso É Off The Wall”, divide Erwin Federizo, Diretor Criativo Global da Vans. “Ao compartilhar as suas histórias, nós podemos seguir celebrando as pessoas únicas que estão vivendo e respirando a ética ‘Off The Wall’ da Vans. Campanhas criativas como essa são um verdadeiro testemunho de nosso propósito de marca.
“Vanguards” representa o compromisso da Vans em apoiar a longevidade e crescimento do skate. Em 2018, a Vans embarcou em uma iniciativa global para ajudar a ensinar mulheres de todas as idades a andarem de skate através de uma série de clínicas de skate com a intenção de apresentar uma nova forma de expressão para mulheres, enquanto empodera a comunidade skatista através de novas perspectivas. A Vans segue comprometida apoiando e ajudando skatistas em todo o mundo, apresentando uma nova série de workshops e clínicas focadas em skate feminino em todo o mundo, começando em 8 Março de 2019, Dia Internacional da Mulher.
Ao longo do ano, a Vans vai apresentar experiências da campanha “Vanguards” nas etapas globais do Vans Park Series com clínicas, exposições e ativações com curadoria de skatistas locais e das próprias participantes da campanha “Vanguards”. Visite vans.com.br/vanguards para saber mais das clínicas e eventos mais próximos de você.
“A Vans vai além das campanhas tradicionais ao financiar iniciativas que criam interações significativas entre pessoas leais à Vans como aos iniciantes e recém-chegados”, diz April Vitkus, Diretora Sênior de Brand Global da Vans. “’Vanguards’ foca não somente em contar as histórias de quatro mulheres, mas convida todos a experimentar a criatividade que cerca o que nós mais amamos: o skate”.
“Vanguards” é o primeiro capítulo de ISSO É OFF THE WALL em 2019, com mais histórias programadas para os próximos meses. Conheça a campanha em vans.com.br/offthewall e faça parte dessa história ao lado da Vans com #OffTheWall nas redes sociais.

About Vans

Vans®, a VF Corporation (NYSE: VFC) brand, is the original action sports footwear, apparel and accessories brand. Vans® authentic collections are sold in 84 countries through a network of subsidiaries, distributors and international offices. Vans® has over 2,000 retail locations globally including owned, concession and partnership doors. The Vans® brand promotes creative self-expression in youth culture across action sports, art, music and street culture and delivers progressive platforms such as the Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture, and Vans’ cultural hub and international music venue, House of Vans.

Vans, “Off The Wall” Since ’66


www.vans.com
youtube.com/vans
instagram.com/vans 
facebook.com/vans
twitter.com/vans_66



5 comentários:

  1. Oi Joana,
    Sempre usei vans desde pequena e cresci também com amigos skatistas, então sei anda de skate também.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Amo a marca vans e toda a visibilidade que ela dá as pessoas, adorei essa campanha, vou até pesquisar mais sobre

    ResponderExcluir
  3. Aff, que vergonha, mas assumo em dizer que não conhecia essa marca. Qdo li o título do post pensei que eram os automóveis!!! kkkkkk Agora já estou por dentro do que seja e achei bacana essa campanha.

    ResponderExcluir
  4. AMO vans! Mas não tenho nenhum ainda ($). Não sei porque ser tão carinha kkk massss chegarei la! o/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei vans mas confesso que adorei que eles fomentam o skate entre as mulheres, inclusive as ensinando a andar

    ResponderExcluir