O que visitar na Hungria e não só em Budapeste - Joana D'arc

Destaques

09 março 2019

O que visitar na Hungria e não só em Budapeste

Para ter uma viagem perfeita, os cuidados devem começar na escolha e no planejamento do que será feito. Para quem quer mais praticidade, a compra de um pacote com tudo de uma só vez pode funcionar com uma guia de viagem, já apresentando um roteiro completo a ser conhecido.
E eu indico a Agnes,que é guia na Hungria é uma guia muito prática não só na Hungria como em Viena, Prague , Salzburg e muito mais ..
Se tiver tempo disponível, marque um bom papo com seu agente de viagens para ele explicar melhor sobre os lugares e os pacotes em si. Faz muita diferença saber se sua hospedagem inclui todas as refeições ou só o café da manhã. É importante viajar sabendo quais passeios estão inclusos no preço contratado e quantos outros ainda é possível fazer.Se o seu sonho é viajar pelo mundo, é preciso começar por algum destino, certo? E o primeiro passo é comprar a sua passagem, que tal conhecer a Hungria?


Budapeste é uma cidade que nos surpreendeu muito positivamente. Além das belíssimas construções, a cidade é agitada e cheia de atrações, e fica ainda mais encantadora durante a noite, quando as construções se iluminam. Quando a cidade ainda fazia parte do Império Austro-húngaro, os governantes construíram prédios imponentes para que a capital da parte húngara fosse tão bonita quanto Viena, a capital da parte austríaca.

 O que visitar na Hungria e não só em Budapeste


1.  Águas termais




As termas de Budapeste são as atrações que tornam a capital da Hungria um destino singular na Europa. Budapeste foi construída em cima da maior bacia de águas termais do mundo e conta com mais de 30 termas diferentes espalhadas pela cidade. Por conta disso recebeu o apelido de cidade do spa.As termas de Budapeste são famosas desde antes dos romanos ali chegarem. Antes do século I a.C., quando os latinos chegaram, os celtas que ali viviam já haviam descoberto as centenas de fontes de águas termais da localidade e usufruíam de seus benefícios.Atualmente, as termas de Budapeste mais famosas e ainda ativas são as que foram construídas no século XIX. É cada uma mais linda do que a outra! 
Hungria é muito rica nas águas termais.. muitos banhos pode encontrar não só em Budapeste mas também a toda Hungria no site da National phic pode consulta-las:

Geograhttps: www.nationalgeographic.com/travel/destinations/europe/hungary/partner-content-hungary-thermal-spas/


2. Gastronomia


Que tal um tour noturno com show de dança folclórica e comida típica húngara.Você precisa conhecer o restaurante rural muito tradicional chamado "Csárda", que serviu como um hotel nos tempos medievais. "Csárda" não é apenas um lugar para comer e dormir, mas também um estilo de vida. Existem várias opções de menu A , B e C .
Gastronomia sem dúvida é maravilhosa,se não sabe onde é favorável comer e o que comer e como comer,conselhamos o nosso tour :

https://www.budapestprivatetours.com/folklore-dance-and-dinner-private-tour



3. A localização da Hungria


Durante a transferência, você tem a oportunidade de parar em algum lugar como Bratislava, que pode alcançar todas as capitais no caminho ou Cesky Crumlow ou Cesky Budejovice, que é a fábrica da Budweiser. Estes dois podem ser alcançados a caminho de e para Praga.A localização da Hungria é tão boa que não pode perder viajar um dia até Viena ou Praga.Porque não? Se é um viajante verdadeiro,vai dizer sim a minha proposta:

https://www.budapestprivatetours.com/transfer-to-and-from-vienna-to-and-from-prague

4. lembranças de viagem



Ir para casa sem prendas ? Não vai conseguir e já agora digo que é melhor esquecer a bagagem em mão .Entretanto , tem bagagem em mão , também há solução pode comprar no ultimo minuto em Duty free no aeroporto .Venha a dica que prendas vão consigo para casa: pálinka,tradicional brandy de frutas húngaro, paprika,pimento doce,Tokaji Aszú ,vinho doce, Mangalica salami,Bordado de Matyó,cerâmica e a porcelana.
Se você gosta de visitar mercados quando está fora do Brasil, não pode perder a chance de conhecer o Mercado Central (Vásárcsarnok) quando for a Budapeste. Sediado em um belo edifício de 1896, o mercado é um excelente local para experimentar alguns pratos da culinária local e comprar ingredientes e lembranças

5. A melhor época



Na Hungria pode encontrar as quatro estações do ano, por exemplo o inverno com muita neve também pode ser divertido,a Primavera com muitas flores e com ar de felicidade é incrível,no Verão não é segredo que muitas turistas visitam a cidade, mas como guia nunca perdemos tempo e passamos sem barreiras o dia nos roteiros turísticas , Outono com cores de outono é inesquecível sem dúvida.
Na realidade há duas épocas que são consideradas as melhores pra viajar pra Budapeste: a primavera (principalmente de março a maio) e o outono (de setembro a novembro). Nesses períodos a cidade não está tão cheia como no verão e o clima é ameno, sem tantos extremos de calor ou frio.

Não deixe em casa o seu sapato favorito e confortável,a melhor conhecer qualquer cidade é a pé. No caso de você não gostar de  andar também temos solução portanto venha nós conhecer. 

Seja Bem vindo a nossa página 

https://www.budapestprivatetours.com/ 

 Facebook: https://www.facebook.com/agnesguidebudapest

Instagram : https://www.instagram.com/privatetoursbudapest/

E leia sobre nós no tripadviser: https://www.tripadvisor.co.hu/Attraction_Review-g274887-d9717019-Reviews-Agnes_s_Private_Tours_in_Budapest-Budapest_Central_Hungary.html




5 comentários:

  1. Amei, gostaria muito de ir para conhecer!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lugar mais lindo. Adorei todas as paisagens, se puder irei visitar sim a cidade do spa rs

    ResponderExcluir
  3. Gente, um lugar mais lindo que o outro. Já quero.

    ResponderExcluir
  4. Vejo fotos desse lugar no Instagram sempre ♥ Ele está na minha lista de lugares pra visitar quando eu ficar rica kkkk

    ResponderExcluir
  5. Quando eu vejo esses tipos de publicações eu viajo na imaginação.. Lugar Lindo e encantador...

    ResponderExcluir