Homem do Sapato realiza primeiro showroom do ano e apresenta novidades para franquias - Joana D'arc

Destaques

13 março 2019

Homem do Sapato realiza primeiro showroom do ano e apresenta novidades para franquias


Referência em calçados masculinos de alto padrão, a marca Homem do Sapato recebe durante a semana os franquiados para apresentar o primeiro showroom do ano. Com lançamentos que serão tendências para o mercado nas próximas datas, como o Dia dos Namorados, a brand aposta na vanguarda em conforto e estilo.
Com o conceito que um sapato é muito mais do que o calçar, a Homem do Sapato, se firma no mercado nacional e segue em processo de expansão. Além de Fortaleza, a brand também tem lojas em João Pessoa, Salvador e Teresina. Em 2019, a Homem do Sapato celebra mais um passo e comemora franquia no sudeste.
Nascida em 2014, a partir da visão e do desejo de empresário Jhonatan Rego, ao lado da esposa Renata Braga, em inovar, a Homem do Sapato já carrega uma história de sucesso. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato.
Para Jhonatan Rego, o showroom é mais um reflexo do que a Homem do Sapato tem se tornado para o mercado. “Fazemos esse momento para nossos franquiados duas vezes por ano e sempre é sinônimo de sucesso. É o momento de apresentar o que teremos de novidades para o período”, frisa o empresário.
A Homem do Sapato é conhecida por apresentar aos seus clientes experiências únicas. Desde o atendimento, em lojas conhecidas mundialmente pelo termo Flagship Store que traz as tendências de lojas-conceito, até a tecnologia para o desenvolvimento de calçados como solados exclusivos. Todos os produtos são desenvolvidos com couro e materiais de alta qualidade.



2 comentários:

  1. Que bacana, não conhecia a marca.
    Desejo sucesso, quero ver os modelos. rs

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas achei o nome bem chamativo, pelo visto os sapatos são incríveis. Amei conhecer!

    ResponderExcluir