Quatro dicas de como decorar o quarto utilizando jogo de cama - Joana D'arc

Destaques

07 fevereiro 2019

Quatro dicas de como decorar o quarto utilizando jogo de cama

Para quem gosta de decoração, o estilo clássico está sempre em alta e garante um ambiente elegante e charmoso. Além das cores, móveis e objetos, o enxoval é fundamental na decoração de um quarto. A escolha certa de cada elemento vai garantir a harmonização dos itens. As peças farão parte do cotidiano, por isso precisam ser práticas e confortáveis.
Pensando nisso, a Camesa, marca especializada em desenvolver e comercializar a mais completa linha de cama, mesa, banho e decor do mercado brasileiro, preparou dicas para auxiliar no momento de combinar as peças. Confira:

Tamanho

Tenha em mãos as medidas do colchão. Escolher o jogo de lençol do tamanho adequado é importante para deixar a cama arrumada e elegante.

Conforto

Roupas de cama precisam ser confortáveis para ajudar a garantir um descanso de qualidade. Existem vários tipos de tecidos e texturas. Quanto maior a quantidade de fios, mais fechada será a trama e a durabilidade da peça.

Praticidade

Principalmente para quem mora em apartamento e não possui muito espaço na lavanderia é importante saber se os itens escolhidos poderão ser lavados com facilidade em casa. Vale lembrar também do espaço disponível para armazenamento.

Temperatura

É um quesito que deve ser levado em consideração na hora de escolher o enxoval. As peças utilizadas no verão são mais leves e necessitam de maior absorção, devido ao suor. No inverno, o ideal é que sejam mais pesadas para segurar as baixas temperaturas.

Confira algumas sugestões da marca:







Sobre a Camesa

Presente nos lares brasileiros há 38 anos, a Camesa é uma das empresas mais completas no que diz respeito à linhas de cama, mesa, banho e decor. Com produtos para todos os gostos e estilos, a marca figura entre as principais companhias do setor e se mantém atenta a todas as novidades e tendências do mercado, proporcionando ao seu público, itens diversos e exclusivos nas mais variadas categorias. 

Para saber mais, acesse: www.camesa.com.br

Siga a Camesa:

/camesa.ltda

@camesaoficial





4 comentários:

  1. Adorei as dicas, se tem uma coisa que eu amo é ter minha caminha arrumadinha.

    ResponderExcluir
  2. Amei as sugestões da marca, um quarto com um belo jogo de cama faz a maior diferença, gostei muito das peças a gente nota que as peças são de boa qualidade, gostei muito bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo um belo jogo de cama! Um mais lindo que o outro esses, né? Já quero muitas roupas de cama novinhas <3

    ResponderExcluir
  4. Lindas peças, gostei.
    Vou curiar o ig deles.

    ResponderExcluir