Próximo lançamento da Supo Mungam Films, o aclamado O SILÊNCIO DOS OUTROS, chega aos cinemas em 28 de fevereiro - Joana D'arc

Destaques

13 fevereiro 2019

Próximo lançamento da Supo Mungam Films, o aclamado O SILÊNCIO DOS OUTROS, chega aos cinemas em 28 de fevereiro

Dirigido por Almudena Carracedo e Robert Bahar e com produção de Pedro Almodóvar, Agustín Almodovar e Esther García, o aclamado filme“O Silêncio dos Outros” chega aos cinemas no dia 28 de fevereiro. O longa, além de obter indicações em importantes festivais, foi o vencedor do Prêmio da Paz e do Prêmio do Público, da mostra Panorama, no Festival de Berlim.
O Silêncio dos Outros, segundo longa-metragem de Almudena Carracedo e Robert Bahar, foi filmado pelos diretores durante seis anos, e ao trazer à luz o doloroso passado vivido durante a ditadura de Franco na Espanha (1939-1975), serve como uma prevenção contra o fascismo, oferecendo ao público uma importante reflexão sobre o cuidado de não esquecer o passado, que embora possa machucar, desempenha a função de ser um exemplo para que os mesmos erros não se repitam.
 
SINOPSE: 
“O Silêncio dos Outros” revela a luta épica das vítimas dos 40 anos da ditadura espanhola sob o comando do general Franco, enquanto organizam um processo internacional inovador e lutam contra um "pacto de esquecimento" em torno dos crimes que sofreram. Um poderoso e poético conto preventivo sobre o fascismo e os perigos de esquecer o passado.
 
O SILÊNCIO DOS OUTROS
Um filme de Almudena Carracedo e Robert Bahar
Produção executiva: Pedro Almodóvar, Agustín Almodovar e Esther García
El Silencio de Otros | Estados Unidos/Espanha | 2018 | 96 minutos | Documentário

2 comentários: