Com processo seletivo inovador, Minuto Seguros abre vagas em São Paulo - Joana D'arc

Destaques

05 fevereiro 2019

Com processo seletivo inovador, Minuto Seguros abre vagas em São Paulo


 - Em um processo seletivo inovador realizado por meio de um aplicativo que faz uso de inteligência de dados (Big Data) e gamificação para recrutar candidatos, a Minuto Seguros, maior corretora de seguro auto do país e do segmento online, está com vagas abertas para o cargo de Vendedor de Seguro Auto, para atuar em sua sede em São Paulo.
Os interessados participarão do processo seletivo por meio do aplicativo de recrutamento TAQE, no qual encontrarão um quiz que testará seus conhecimentos e traçará um perfil de cada candidato. Aqueles mais alinhados às características buscadas pela Minuto Seguros serão convidados a participar de entrevistas e dinâmicas presenciais.
Entre as atribuições do Vendedor de Seguro Auto está contatar potenciais clientes por telefone, chat e e-mail, realizando abordagem de venda consultiva e ajudando o cliente a decidir pelo melhor seguro para sua necessidade, entre outras funções. Para concorrer às vagas é necessário ter Ensino Médio completo e experiência com vendas por telefone.Experiência com seguros será considerado um diferencial.


A carga horária é de 44 horas semanais. A remuneração oferecida é de R$1350,00, mais comissão. Vale-transporte, tíquete-refeição, seguro de vida e seguro saúde estão entre os benefícios oferecidos.


Como concorrer às vagas na Minuto Seguros

Para se inscrever, os interessados devem acessar o link https://vagas.taqe.com.br/minuto-seguros-vendas pelo navegador de seu celular, sendo então direcionados ao Google Play ou App Store para baixar o aplicativo. É necessário que os candidatos façam o download por meio deste link, pois assim
realizarão somente as etapas específicas para verificar a compatibilidade do perfil com a vaga. As inscrições terminam em 10 de abril.


Sobre o TAQE

TAQE é um jogo que capacita e recomenda jovens para o mercado de trabalho. Por meio de aulas e testes interativos, seu algoritmo compreende o perfil dos candidatos e realiza o match com a cultura e vagas das empresas. Dessa forma, empodera jovens e aumenta a produtividade das empresas. A startup integrou a primeira turma do programa de aceleração da Estação Hack, o primeiro centro de inovação do Facebook no mundo.


Sobre a Minuto Seguros

A Minuto é a maior corretora de seguro auto do país e a maior do segmento online. Conseguimos isso por meio de um processo diferenciado e qualificado, pois queremos muito mais do que apenas vender seguros pela internet, nos preocupamos com o atendimento de qualidade e com um serviço bem
 feito. Somos uma corretora de seguros comprometida com a qualidade, agilidade, rapidez, além de se consolidar a cada ano por ser digital e humana com diferenciais únicos no mercado.
A Minuto Seguros quer facilitar a vida daqueles que buscam um seguro, pensando sempre na qualidade e importância do atendimento humano. 



5 comentários:

  1. Oi Joana, tudo bem?
    Achei interessante esse processo, mas infelizmente não combina muito comigo.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que novidade bacana! Por isso amo tecnologia, facilita muito nossas vidas!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Acho bem interessante quando empresas não resistem a automatização de várias de suas atividades porque daqui poucos anos mais de 70% dos trabalhos serão feitos sob AI - Inteligência Artificial - e assim necessitar de quem controle essa tecnologia, no caso eu que faço Ciência da Computação e outros de diversas áreas afins.

    Só não participo do processo porque não é meu perfil.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que máximo é uma grande oportunidade pra quem deseja atuar na profissão essa é uma novidade muito boa, muito bom o aplicativo bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Acho muito interessante quando as empresas utilizam de métodos parecidos. Aqui no RJ já passei por um processo seletivo parecido com esse, através de um aplicativo que não me lembro o nome no momento... mas sei que a empresa entrou em contato depois pelo Whatsapp e fez a entrevista e envio do exame admissional por ali mesmo.

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir