É VERÃO NA OFNER - Joana D'arc

Destaques

15 janeiro 2019

É VERÃO NA OFNER


Ingredientes naturais, frutas escolhidas, produtos selecionados, além de tecnologia, aliadas à tradição são os segredos de sucesso dos produtos de verão da Ofner. Feitos artesanalmente, os gelato, sorbettos e bebidas geladas são uma ótima pedida para os dias quentes.
As receitas trazem os sabores já consagrados e também misturas criativas. Na flagship da marca, localizada nos Jardins, há uma área exclusiva, para saborear os gelato e sorbettos. No espaço externo da loja é possível degustar as doçuras geladas, que são feitas no local. O corner estrategicamente posicionado já é point de verão.
Produzidos com frutas da estação, 100% naturais e sem conservantes, os sorbettos são à base de água, leves e frescos. Destaque para os lançamentos: Abacaxi com Hortelã, feito com chá de hortelã fresca e abacaxi e, o de Tangerina, com suco e calda da fruta, ambos os lançamentos são veganos. O verão pede o frescor das frutas cítricas e super refrescantes e os novos sabores já são sucesso garantido.
Os tradicionais e tão famosos Gelato têm lugar de honra no cardápio, a receita leva leite, o que garante cremosidade e textura única. Os sabores artesanais, feitos sem conservantes e cheios de sabor agradam os paladares mais exigentes.
No cardápio de bebidas, os chás gelados combinam frescor e alto sabor, do clássico Mate com Limão Cravo ao exótico Cidreira com Hisbisco. Famosa no mundo todo, a Pink Lemonade, uma combinação de suco natural de limão e cranberry, que surpreende pela refrescância e cor única.



Chá Mate com Limão Chá de Capim Cidreira c/ Hibisco Pink Lemonade


Na linha de frapês, os que levam chocolate são uma ótima pedida, como o Chocolate Belga, com leite e calda de chocolate e o Nutella batido com o creme de avelã e chocolate. Há também uma opção Zero, o gelato de coco zero, morangos, leite e calda de framboesa zero.


Frapê de Chocolate Belga Frapê de Coco Zero e Morango

Os smoothies também são sucesso garantido. O Smoothie Açaí com sorbetto de açaí, morango e suco de laranja é energético e refrescante. Destaque também para Soda Italiana Curaçau, composto por água com gás, gelo e licor de curaçau e Soda Italiana Maçã Verde, com água com gás, gelo e licor de maçã verde.
Soda Italiana Curaçau Soda Italiana Maça Verde



Sobre a Ofner

Desde 1952, a Ofner rede paulistana de confeitaria especializada em doces, salgados, chocolates e gelato, é referência em sabor, qualidade de produto e de atendimento. Uma equipe, composta por mais de 800 pessoas, é responsável por apresentar produtos excepcionais, desenvolvidos com ingredientes altamente selecionados e produzidos de forma artesanal.
São 27 lojas posicionadas estrategicamente por toda cidade de São Paulo e uma fábrica, com 7.500m², de onde saem diariamente mais de 50 mil itens. Em 2016, a Ofner iniciou seu projeto de internacionalização com o objetivo de exportar seus produtos e, posteriormente, inaugurar a sua primeira loja fora do Brasil. Atualmente, a exportação de panettones já atinge as Américas do Norte, Sul e Central.


Mais informações:

Site: www.ofner.com.br 

Facebook/lojasofner 

Instagram.com/lojasofner



Nenhum comentário:

Postar um comentário