Conheça casa feita com itens de antigos parques da Disney - Joana D'arc

Destaques

28 dezembro 2018

Conheça casa feita com itens de antigos parques da Disney


Você é apaixonado pelo universo Disney? Então você vai amar esta casa. Localizada há uma hora dos parques temáticos, na Flórida, Estados Unidos, imóvel com temática Disney World está à venda pela Sotheby's International Realty por 849 mil dólares, correspondentes a mais de 3 milhões de reais.
A casa possui 5 quartos e 6 banheiros, sendo que a temática começa já na fachada, que conta com um espelho d'água em forma de Mickey Mouse. De cara, percebe-se que o cenário poderia fazer parte de qualquer parque da Disneylândia. Os personagens principais estão estampados nas paredes do interior e no vitral da porta de entrada. Além da turma do Mickey, é possível encontrar as princesas e os amigos do Ursinho Pooh. A paleta de cores é vibrante e nem os banheiros escapam, com espelhos no formato do ratinho mais famoso do mundo.
Já a área externa é feita a partir de pequenas construções que já foram de um parque aquático da Disney. Os antigos proprietários compraram as cachoeiras artificiais após uma reforma oficial. As estruturas imitam pedras oferecendo um pequeno tobogã, uma ponte e uma cabana de palha. Pode parecer um exagero, mas a casa é a opção perfeita para quem quer mergulhar de cabeça no mundo encantado da Disney.
No Brasil, a Sotheby's International Realty é representada pela Bossa Nova Sotheby's International Realty, com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira as fotos do imóvel:








Sobre Bossa Nova Sotheby's International Realty

A Bossa Nova Sotheby's International Realty nasceu em 2012 para ocupar uma posição de destaque no exigente mercado imobiliário de alto padrão. 
Fundada em 1744, a Sotheby's é considerada a mais antiga e respeitada casa de leilões do mundo, tendo negociado alguns dos tesouros mais desejados do mundo, como a herança de Jacqueline Kennedy Onassis e a obra "O Grito" de Edvard Munch. Dos 100 homens mais ricos do mundo, 70 são clientes da Sotheby's.
A Sotheby's International Realty foi fundada em 1976, com o compromisso de levar a mesma excelência da tradicional casa de leilões ao mercado de imóveis de alto padrão, com presença em mais de 65 países, 950 escritórios e mais de 22 mil corretores especializados pelo mundo. 
Com visão arrojada e percebendo a oportunidade para desenvolver um novo nicho de mercado a Bossa Nova torna-se representante exclusiva da Sotheby's International Realty no Brasil a partir de 2015, passando a chamar-se Bossa Nova Sotheby's International Realty – BNSIR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário