Hidratantes com lavanda e camomila fazem mais do que hidratar o corpo. Veja por que usar - Joana D'arc

Destaques

16 outubro 2018

Hidratantes com lavanda e camomila fazem mais do que hidratar o corpo. Veja por que usar

Com certeza você já ouviu alguém te aconselhar a tomar um chá de camomila para dormir, não é? Depois de um dia exaustivo, usar o poder das plantas para acalmar mente, corpo e alma é mais do que bem-vindo. Tanto a camomila quanto a lavanda são protagonistas no quesito tranquilidade e bem-estar. A boa notícia é que a ciência endossa a sabedoria popular.

Benefícios da lavanda:

Uma das mais versáteis plantas, ela exerce inúmeras funções terapêuticas. Além de ser popular por suas funções relaxante e revigorante, o óleo essencial de lavanda tem propriedades anti-inflamatória, analgésica, antisséptica, anticonvulsiva, sedativa, bactericida e até antidepressiva.
Para combater a insônia e ter uma noite tranquila, a dica é aplicar algumas gotas do óleo essencial no travesseiro. Já para aliviar dores musculares, vale fazer compressas com gotas do óleo dissolvido em água.

Benefícios da camomila:

De uso superantigo, a camomila é chamada de "mãe da terra" pelos gregos. É uma das plantas medicinais mais usadas e conhecidas no mundo. Assim, como a lavanda, o óleo essencial de camomila tem propriedades antidepressiva e analgésica. Ele é um aliado no tratamento de problemas como enxaqueca, problemas digestivos, cólicas menstruais e ausência de menstruação.

Hidratantes com lavanda e camomila

Para você aproveitar os benefícios dessas plantas, a AVEENO® desenvolveu a Loção Hidratante Lavanda e Ylang-Ylang, que acalma e relaxa, tem ingredientes naturais unicamente formulados para manter a saúde da pele e pode ser usado por todos os tipos de pele.

AVEENO® Skin Relief Loção Hidratante Camomila traz alívio para a pele extra-seca e delicada, tem fragrância leve e não contém corantes.

AVEENO® Skin Relief Loção Hidratante Camomila

Embalagem: 354 ml

Preço sugerido: R$ 30,90

Sobre a Johnson & Johnson Consumo do Brasil (www.jnjbrasil.com.br)

A Johnson & Johnson do Brasil Ltda* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar das pessoas, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil Ltda*é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como SUNDOWN®, BAND-AID®, COTONETES®, CAREFREE®, OB®, SEMPRELIVRE® e em cuidados com bebês com a linha JOHNSON'S®.

* Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.

Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson

0800 703 63 63




Nenhum comentário:

Postar um comentário