O que não pode faltar no Guarda-roupa feminino? - Joana D'arc

Destaques

16 outubro 2018

O que não pode faltar no Guarda-roupa feminino?

Não é novidade nenhuma que nós, mulheres, adoramos renovar sempre nosso guarda-roupa, com novidades que estão na moda.Peças curingas ganham um espaço especial no nosso closet. Conheça as peças básicas e versáteis que não podem faltar no guarda-roupa feminino.

1- Vestido pretinho básico


 Ter um vestidinho preto é uma verdadeira mão na roda, pois é versátil e se adapta às mais diversas necessidades, não é à toa que já é um clássico no guarda-roupa feminino.Vestido preto combina com muitas ocasiões, com qualquer estilo e fica perfeito em todas as mulheres, independente da idade ou do tipo físico.


 2- Camisa branca


Ela pode parecer uma peça séria demais, mas a camisa branca é super versátil, funciona com tudo, desde calça jeans, saia, legging etc.Vale usar com jeans colorido e sapatilha confortável.


3- Calça jeans




Ela chega a ser tão básica que às vezes esquecemos sua importância, o modelo liso e de cor mais escura é a melhor aposta.Um bom par de jeans vale o investimento. Se você deseja evitar modismos, prefira modelagem reta com cintura média e cor uniforme que favorece as mais variadas silhuetas.

4- Saia preta no joelho


Pode ser lápis, tulipa, em A, ou o modelo que ficar melhor para sua silhueta. De alfaiataria então, não tem como errar. A saia preta substitui a calça nas horas em que você quer estar mais feminina.
Peça símbolo da sensualidade do estilo no closet feminino, e ao mesmo tempo com um toque de seriedade, a saia justa é uma peça coringa para se ter no armário de mulheres com os mais diversos tipos de corpo e idade.


5- Blazer 



Ele é a peça fundamental para dar um ar mais formal, mais sério e chic ao look, já, em um ambiente mais descontraído, se combinado com um jeans, por exemplo, essa peça deixa o visual mais moderno.O blazer feminino é uma peça originária da moda masculina que, com a luta das mulheres para conquistar direitos em diversos setores da sociedade, inclusive na moda, foi adaptado ao guarda-roupa feminino, trazido por Coco Chanel, nos anos 20.
È fundamental ter estes itens básicos e neutros no armário para formar os looks mais facilmente.Gostou? Então leia mais em "Como usar vestido longo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário