Tendências de moda para a Primavera-Verão 2019: harmonização de tons e estampas são ponto alto da estação - Joana D'arc

Destaques

Adsense (Abaixo do Cabeçalho)

Adsense (Início dos Posts)

11 setembro 2018

Tendências de moda para a Primavera-Verão 2019: harmonização de tons e estampas são ponto alto da estação


A chegada de uma nova temporada é um momento muito aguardado pelas fashionistas e amantes do bom gosto. Preparando-se para a Primavera-Verão 2019 destacamos as cores, estampas e texturas que prometem compor os looks da próxima estação.
A empresária de moda, a goiana Cláudia Araújo, compartilhou o que será hit e também o que já vem brilhando os olhos das inúmeras clientes em sua loja de roupas, Fate Mulher, referência há mais de 20 anos na cidade de Goiânia.
"O novo brilho da temporada são os tons pastéis, que tomaram espaço na maioria dos looks. Também conhecidos como “candy colors”, eles permitem diversas composições entre si, trazendo um ar de leveza e romantismo às produções de moda", garante Cláudia.
Cláudia destaca ainda a cor Lavanda como notável aposta para o ano de 2019, aparecendo em diversos looks, inclusive entre as famosas, como o vestido usado pela influencer Gabriela Pugliesi, no casamento da atriz Camila Queiroz. Outras tonalidades que prometem conquistar o seu espaço são o verde menta, o amarelo bebê, o azul serenity e o pink millenium. 
Ao mesmo tempo, a estação que vem chegando revisita o passado e sugere uma poderosa referência dos anos 80: o color block. A tendência harmoniza cores vibrantes em um mesmo look.
"Você pode apostar tanto na mistura monocromática, como harmonizar peças de cores contrastantes, e para acertar em cheio, vale consultar o famoso círculo cromático compondo cores opostas (literalmente as que estão do lado oposto do círculo) ou análogas (as chamadas vizinhas)", acrescenta ela.
Estampas florais seguem como tendência: das tropicais às românticas
Peças estampadas também se manifestam com força na temporada, principalmente as floridas ou aquelas que possuem desenhos que lembram meio ambiente. A empresária explica que as marcas nacionais estão apostando alto nestes desenhos para a estação, levando a vibe tropical para os looks.
Entre as tendências estão o floral que reúne figuras tropicais com folhagens e cores intensas, as flores praianas e os tons fortes, como o laranja. Ainda seguindo este clima mais fresh, para aquelas que preferem um look mais delicado, Cláudia sugere a estampa com flores menores e mais sutis em cores claras. A Primavera-Verão 2019 insinua uma era mais viva e bem-humorada do que nunca, mas sem nunca perder sua essência democrática. Que venham as flores!

Sobre a Cláudia Araújo

Nascida em Goiânia (GO), Cláudia Araújo é empresária, e fundou a Fate Mulher há vinte anos. Uma loja de moda feminina que busca levar o assunto às mulheres de forma leve, divertida e prazerosa, ajudando na valorização do estilo de seu público. Em 2018, a marca completa 20 anos de história e já se tornou referência em atendimento, compromisso e inovação quando o assunto é moda.
Sempre por dentro das tendências, a empreendedora se renova a todo momento, trazendo novidades e os melhores produtos para as suas clientes, fazendo com que a loja tenha se tornado um forte nome entre a vanguarda da moda na capital goiana.




Adsense (Final dos Posts)