Epoch Magia lança o Castelo Jardim da Infância da Sylvanian Families no mês das Crianças - Joana D'arc

Destaques

07 setembro 2018

Epoch Magia lança o Castelo Jardim da Infância da Sylvanian Families no mês das Crianças


A Sylvanian Families, tradicional linha de brinquedos colecionáveis comercializada em mais de 50 países, apresenta sua linha Jardim da Infância para o Dia das Crianças. Entre as novidades, o destaque fica para o Castelo Jardim da Infância, uma escola maternal no formato de um castelo, indicada para crianças a partir de 3 anos. É um resgate do brincar de casinha, de escolinha, que foi perdendo espaço com o passar do tempo para os brinquedos eletrônicos. Com muita criatividade e imaginação as crianças podem trocar o piso do castelo, mudando e ampliando o espaço da escola.
As crianças vão amar e vão se divertir muito com o escorregador e balanço que irão ajudar na criação de muitas outras brincadeiras.



Imagine poder mudar a direção do prédio, alterar o tamanho da sala de aula, o parquinho e o jardim da escola maternal? O Castelo Jardim da Infância é uma opção certeira para agradar no Dia das Crianças, resgatando e estimulando o brincar da imaginação e do sonho dos pequenos.
Outros produtos divertidos e, para a mesma faixa etária, fazem parte da Linha Jardim da Infância Sylvanian Families, da Epoch Magia, como o Ônibus Arco-Íris, Casa na Árvore do Bebê, Playground do Castelo, Trenzinho do Bebê e Bebê Surpresa Musical. Todos são ótimas dicas para estimular a criatividade e deixar o Dia das Crianças ainda mais feliz.

Detalhes do Castelo Jardim da Infância:

- Uma linda escola maternal projetada como um castelo.

- Inclui diversos acessórios de playground como um escorregador e balanço.

- O piso pode ser substituído para alterar o espaço do castelo.

- Bom para estimular a criatividade e imaginação em crianças.

- Adequado para crianças de 3 anos e acima.



Informações Técnicas:

Altura: 25 cm

Comprimento: 18 cm

Largura: 29 cm

Peso: 0,965 Kg



Valor sugerido pelo mercado:

199,90

Sobre Sylvanian Families - Desde 1985, quando foi lançado o primeiro produto no Japão, Sylvanian Families tem se tornado popular em todo o mundo. Uma linha amada por muitas pessoas em diferentes países. São brinquedos nostálgicos que atraem pessoas de várias faixas etárias. Baseada em três conceitos: natureza, família e amor, as crianças podem explorar o poder da imaginação e aprender a cuidar e compartilhar com o outro. No Brasil a linha Sylvanian Families é representada pela empresa Epoch Magia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário