Diário de um Nerd 3 - Joana D'arc

Destaques

01 setembro 2018

Diário de um Nerd 3


“Diário de um Nerd 3” chega às livrarias recheado de ilustrações incríveis e com boas pitadas de humor. Lançado em mais de doze países, e sucesso de vendas aqui no Brasil, a obra narra o cotidiano de Phil Dick, um jovem e simpático nerd, fascinado por séries, jogos e filmes de ficção.
Mantendo o mesmo perfil dos dois primeiros volumes, o livro faz um passeio pelo universo geek, relacionando interesses, fatos e curiosidades que cercam o mundo dos nerds.
Nesta nova aventura, Phil Dick tem a importante missão de salvar os roteiristas das famosas séries de TV das garras de um terrível vilão. Para isso, ele conta com a The Ping Pong Theory, uma equipe da pesada formada pelos amigos Nicholas, George, sua irmã Ellen, a bela Mata-Crânio e o seu cachorro chihuahua, Teo. Conduzido pelo seu mentor Darth Vader, o garoto enfrentará perigos para salvar o futuro de suas séries preferidas.
Stephen Hawking, Batman, Homem Aranha, Charlie (Two and Half Men), Thor, Einstein e tantos outros personagens e figuras importantes da ciência, inspiram o jovem na sua missão de se tornar um super-herói.
“Diário de um Nerd” é mais uma criação do norte-americano Philip Osbourne, que começou a carreira de escritor produzindo quadrinhos enquanto ainda estava na faculdade.
Ser nerd significa ser curioso e não ter medo de ser criança, mesmo aos 70 – conta o autor. –  Eu bebo com a caneca do Flash, carrego a mochila dos Caça-Fantasmas, uso cuecas dos Simpsons, e dirijo somente se tiver usando a camisa do Justiceiro. Sou louco? Eu sou apenas uma criança que sonha com games, revistas e séries de TV. Ser nerd significa ser corajoso e capaz de ver magia em um mundo que nem sempre é mágico – finaliza Osbourne.
“Diário de um Nerd 3” tem prefácio de Pedro Duarte, editor-chefe do Jovem Nerd, e é mais um lançamento da Editora Ciranda Cultural.





Sobre o autor:

Philip Osbourne nasceu em Portsmouth, Maine, EUA. Começou a escrever quadrinhos enquanto ainda estava na faculdade, e suas obras incluem "Jenna" (com Paul Di'Anno da banda Iron Maiden, Jim Fern e Joe Rubinstein) e o aclamado "Touch" (ilustrado por David Mack e Wellinghton Dias). "Hollywood Noir" foi uma colaboração com Dario Gulli e foi ilustrado pelo célebre Dick Giordano. Osbourne escreveu artigos para revistas de cinema, como Empire, e também trabalhou com o ícone do terror Brian Yuzna em projetos cinematográficos. Tem livros publicados no Reino Unido, Alemanha, Itália, Áustria, República Tcheca, Austrália, Turquia, Romênia, Rússia, Reino Unido, Polônia e Nova Zelândia. "Diário de um Nerd" é o seu mais recente trabalho de ficção infantojuvenil, obra que já foi publicada em diversos países, tais como Itália, França, Polônia, Rússia, Romênia e Brasil.



Título: Diário de um Nerd 3

Editora: Ciranda Cultural

Autor: Philip Osbourne

Ilustrações: Roberta Procacci

Preço: R$ 29,90

Público-alvo: a partir dos 9 anos





Nenhum comentário:

Postar um comentário