VOCÊ SABE O QUE É WIPES? CONHEÇA ESSE LANÇAMENTO EXCLUSIVO PARA TORNAR A LIMPEZA DOMÉSTICA MAIS PRÁTICA - Joana D'arc

Destaques

31 agosto 2018

VOCÊ SABE O QUE É WIPES? CONHEÇA ESSE LANÇAMENTO EXCLUSIVO PARA TORNAR A LIMPEZA DOMÉSTICA MAIS PRÁTICA

Reconhecida por estar sempre à frente no segmento de utensílios para limpeza doméstica, oferecendo soluções práticas, funcionais e de alta performance, a Bettanin traz mais uma inovação para o mercado brasileiro: os Wipes Panos Umedecidos EsfreBom.
Tendência nos Estados Unidos e Europa, os wipes são panos prontos para uso, secos ou umedecidos com produtos químicos, e que atendem diferentes funções: limpar, perfumar, desinfetar, repelir a poeira ou desengordurar superfícies. A EsfreBom, referência no segmento de panos e esponjas, traz com exclusividade esta novidade às gôndolas, unindo a eficiência do líquido e a facilidade do pano em um só produto.

O ápice da praticidade na limpeza

A linha Wipes Panos Umedecidos EsfreBom oferece limpeza e manutenção para a cozinha, banheiro e multisuperfícies, sempre com fórmula 3 em 1. Disponível nas versões Tubo e Flow Pack (almofadas), os Wipes Panos Umedecidos EsfreBom são práticos, fáceis de usar e prontos para o uso, garantindo a sensação de limpeza e bem estar. Conheça os produtos que compõem esta linha inédita:




Wipes Panos Umedecidos EsfreBom Cozinha: Limpa, desengordura e perfuma. Disponível na fragrância Citrus, possui ação desengordurante que age instantaneamente, seca rápido e não deixa manchas. Ideal para fogão, pia, geladeira, coifa e eletrodomésticos em geral.

Wipes Panos Umedecidos EsfreBom Multisuperfícies: Limpa, perfuma e repele a poeira. Disponível na fragrância Lavanda, não deixa manchas, reduz a aderência de pó nas superfícies e possui fórmula de silicone, que forma uma película protetora que repele a poeira. É ideal para limpeza de pisos, azulejos, box, inox, pias e móveis.

Wipes Panos Umedecidos EsfreBom Banheiro: Limpa, perfuma e previne o acúmulo de germes e bactérias, com ação prolongada. Disponível na fragrância Pinho, seca rápido e não deixa manchas, sendo ideal para porcelanas, metais, bancadas e azulejos.

O mais novo lançamento Bettanin já está disponível em pontos de vendas de todo o país. Os varejistas poderão organizar os produtos na gôndola, preferencialmente, ao lado dos produtos de limpeza químicos e, como alternativa, ao lado dos panos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário