CLÁSSICOS DA DISNEY GANHAM NOVO FORMATO PARA O YOUTUBE - Joana D'arc

Destaques

12 setembro 2018

CLÁSSICOS DA DISNEY GANHAM NOVO FORMATO PARA O YOUTUBE

A partir de hoje, a Disney Brasil disponibilizará conteúdos especiais de 12 princesas no Youtube. Com formato dinâmico, os vídeos contarão os clássicos contos-de-fada da Disney em cerca de 5 minutos. O projeto tem previsão de durar seis meses, com o lançamento de dois conteúdos especiais mensalmente nos canais do Youtube do Disney Junior. Confira aqui, o primeiro vídeo:


Cada vídeo apresentará a história de uma princesa diferente, ressaltando suas maiores características para gerar identificação e inspirar crianças. Entre as princesas que fazem parte desta ação, estão Branca de Neve, Mulan, Pocahontas, Valente, Moana, entre outras. A ação terá início hoje com as princesas Branca de Neve e Ariel, de A Pequena Sereia. Além da nova edição, os filmes contarão com uma narração especial, feita de uma maneira divertida, atual e relevante para que as crianças possam conhecer as histórias de cada uma das princesas.
Com versões em português e espanhol, os conteúdos estarão disponíveis nos canais do Youtube do Disney Junior. Confira abaixo a programação completa de lançamento:

SETEMBRO: A Pequena Sereia e Branca de Neve

OUTUBRO: Moana e Mulan

NOVEMBRO: Rapunzel e A Bela Adormecida

DEZEMBRO: Cinderela e Pocahontas

JANEIRO: A Bela e a Fera e Valente

FEVEREIRO: Aladdin e A Princesa e o Sapo




Sobre o Disney Princesa


Disney Princesa sonha, cria e celebra as histórias de aventuras que giram em torno a heroínas capazes de agradar a todos e inspirar as meninas a desenvolver o seu grande potencial. Suas protagonistas – adoradas por gerações – estão sempre presentes na cultura popular e, além disso, os pais se apoiam nestes personagens e histórias confiáveis para inspirar as suas meninas e ensinar-lhes lições de vida. Assim, de cada história da Disney Princesa as meninas podem tirar uma aprendizagem, seja trabalhar duro, ver o bem no outro, enfrentar uma aventura ou encontrar coragem dentro de si mesmas.



Sobre o Disney Channel – América Latina


O Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 60,1 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite. O canal apresenta produções originais latino-americanas como Sou Luna, Onze, Disney Planet e Violetta. Além de exibir séries como: Juacas, Liv e Maddie, Bizaardvark, A Irmã do Meio, Alex & Co, Andi Mack; e séries de animação como: Elena de Avalor, Enrolados Outra Vez, Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, Acampamento Lakebottom. O canal ainda exibe filmes do Disney Channel, como: Descendentes, Teen Beach Movie, Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, Swap – A Troca, além de animações como Valente, a saga de Toy Story, Tinker Bell e outros clássicos da Disney.


Sobre o Disney Junior

O Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e é voltado ao desenvolvimento das crianças de 2 a 5 anos, com ênfase na idade pré-escolar, refletindo a conexão emocional das diferentes gerações com a narrativa e criatividade da marca Disney e a fidelidade com seus personagens, tanto clássicos como contemporâneos. Sua programação, própria e adquirida, fomenta o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias emocionantes cheias de músicas e magia com personagens queridos, clássicos e novos e incorporando ferramentas para contribuir com o desenvolvimento social e cognitivo das crianças. Com transmissão em espanhol e português 24 horas, via TV paga e satélite.
O Disney Junior apresenta séries como: Mickey Aventuras Sobre Rodas, Puppy Dog Pals, A Guarda do Leão, Vampirina, Doutora Brinquedos, Capitão Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Miles do Amanhã, A Xerife Callie no Oeste, Zou e Henry Monstrinho; além de um conteúdo variado de Winnie the Pooh. Também possui conteúdos de Disney Princesa, como o filme Valente, e a série Princesinha Sofia com princesas da Disney convidadas nos episódios. Além disso, exibe as produções latino-americanas: Parquinho, Junior Express, Art Attack e Morko e Mali.

O canal conta com dois sites: www.disney.com.br/junior (português) e www.disneylatino.com/junior (espanhol).

A imprensa pode obter informações adicionais no site especializado: www.disneyLApresspack.com (em espanhol e em português).




Nenhum comentário:

Postar um comentário