Bella Brazil apresenta as cores de esmaltes em alta na primavera - Joana D'arc

Destaques

13 setembro 2018

Bella Brazil apresenta as cores de esmaltes em alta na primavera


Manter as unhas bem feitas e com cores que realçam a individualidade de cada mulher é essencial para autoafirmação. O mais difícil é escolher diante tantas opções, a cor ideal, a Bella Brazil que possui um vasto portfólio com estilos e cores diferenciadas, selecionou os tons que estarão em alta durante a primavera. Além da aposta nas cores claras e alegres, é possível fazer decorações com efeitos leves que combinem com a estação.
“As tendências em cores mudam a cada ano, e é preciso estar atenta para apresentar soluções para as mulheres que não abrem mão de estar sempre na moda”, declara Alessandra Lima Diretora Comercial da Bella Brazil.
A cor escolhida para o ano de 2018 foi a Ultra Violet, uma cor complexa e ao mesmo tempo calma, e dentro dessas características encontramos opções para compor a aposta em esmaltes para a primavera.

Conheça as nossas sugestões:

Efeito Gel: Leveza, Frescura, Desejado, Pop e Carimbó.



Regular Cremosos: Boa Vista, Belém, Manaus e Porto Velho.


Liquid Sand

Pink, Light Pink e Nude


Os esmaltes Bella Brazil são comercializados nas principais perfumarias do Brasil.



 Sobre a Bella Brazil

Uma empresa brasileira que produz esmaltes com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia, com cores duradoura e efeitos brilhantes que protegem as unhas.


Para mais informações, acesse:






Nenhum comentário:

Postar um comentário