Confraria - Linha Masculina da Raiz Latina - Joana D'arc

Destaques

07 agosto 2018

Confraria - Linha Masculina da Raiz Latina


A Raiz Latina Cosmética Profissional também investe em pesquisas de ponta junto à sua expertise de 18 anos atendendo ao mercado da beleza  profissional lançando a linha Confraria, que, como em seu título, traz força, tratamento, estilo  e exclusividade ao público masculino.
Existem diferenças significativas em produtos formulados para homens e mulheres e a Confraria compreende as características fisiológicas masculinas. Fragrância exclusivamente elaborada para atender aos mais exigentes e assim oferece em seis itens -  de uso diário e profissional - o que se tem de mais atual no quesito cuidados e beleza masculina.
Ativos como extrato de gengibre, climbazol, cera de abelha,óleo de rícino, silicone especiais e filtro solar enriquecem a composição da linha Confraria da Raiz Latina. 
A linha Confraria foi desenvolvida para promover limpeza, hidratação, ação anticaspa, antiqueda, ajudando no crescimento  do cabelo e barba, resultando em maciez, refrescância e um barbear perfeito com modulação duradoura dos cabelos e barba. 


Shampoo 300ml – Desenvolvido para proporcionar limpeza duradoura para seu cabelo e barba. Fórmula com agentes que auxiliam na prevenção da queda prematura do cabelo e caspa com extrato de gengibre que atua como estimulante da circulação periférica. Proporciona ação refrescante para melhor experiência. Limpeza e hidratação na medida certa. Principais ativos  Extrato de Gengibre, Poliquaternario e Anti Caspa.



Condicionante 2 em 1 300ml Desenvolvido para proporcionar condicionamento para seu cabelo deixando o macio e com brilho. Fórmula com agentes que auxiliam na prevenção da queda prematura e caspa com extrato de gengibre que atua como estimulante da circulação periférica e anti-inflamatório. Ação refrescante para melhor experiência. Pode ser usado como condicionador com enxágue ou creme de pentear sem enxágue. Condicionador e creme de pentear com ou sem enxágue. Finalização para os cabelos de forma natural modelando e protegendo dos raios UVB e UVA. Ativos principais são Extrato de Gengibre, Óleo de Tutano, Anti Caspa e Silicones Especiais.



Gel Fixador  280gr- Alta consistência para fixar todos os tipos de cabelos e finalizar penteados. Sua fórmula exclusiva com filtro solar protege os fios além de doar brilho com efeito molhado. pH Neutro; Não contém corantes nem álcool etílico, não deixa resíduo. .Fornece ao cabelo um brilho molhado. Para quem tem cabelos curtos, com fios grossos e com muito volume, para modelar o penteado. Livre de álcool e acrescida de Filtro Solar.



Pomada Matte 80gr - Desenvolvida com a mais alta tecnologia de ceras para garantir penteados e modelagem em todos os tipos de cabelos, efeito mate que não deixa o cabelo com brilho nem gordurosos, perfeita para homens modernos, possui filtro solar que protege os cabelos. Ajuda a definir o cabelo sem marcar muito o corte. Deixa os fios suavemente no lugar sem deixar uma aparência de molhado. Ativos principais Cera de Abelha e Filtro Solar. 


Gel de Barbear 300gr – Desenvolvido para proporcionar hidratação e suavidade durante o processo de barbear. Possui Fórmula transparente que facilita a visibilidade do trabalho, amolece os fios facilitando o uso da lâmina na pele, deslizando com mais precisão e conforto, ação refrescante para melhor experiência. Pode ser usado com aparelho de barbear de lâmina de metal ou navalha. Translúcido, facilitando o desenhar e realinhar da barba, juntamente com seus Silicones Especiais desliza com precisão a lâmina utilizada no procedimento. Sua ação refrescante faz a diferença na finalização.

Óleo de Barbear 30ml – Elaborado com 100% puro óleos vegetais nobres de rícino, abacate, absinto e amêndoa doce. Amacia, hidrata, recupera e modela a barba de qualquer tamanho, ideal para manter sua barba disciplinada e elegante; fortalece, dá brilho e vida aos fios.

Perfeito Pós Barba que proporciona emoliência e hidratação para pele e a própria finalização do barbear. Ativos principais, Óleo de Amêndoas Doces, Óleo de Absinto, Óleo de Abacate e Óleo de Rícino. 

Preços:

Kit Confraria completo com 6 itens e sacola bag ice, preço sugerido para cliente final: 385,00

Shampoo revitalizante: 51,00

Creme Condicionante: 54,00

Pomada: 73,00

Gel Barba: 87,00

Gel fixador: 47,00

Óleo barba: 73,00

Goma: 58,00 


Raiz Latina


Há 18 anos unindo tradição e tecnologia, a Raiz Latina oferece soluções para saúde e beleza capilar profissional. Já consagrada com excelência no mercado da cosmética profissional capilar, distribui 150 produtos da linha. Com localização estratégica e valorizada por estar em meio a empresas de reconhecimento internacional, a Raiz Latina é a primeira empresa de cosmética capilar na região de São José dos Campos, SP, onde se encontra o berço da tecnologia de ponta do País no eixo Rio-São Paulo. A qualidade certificada por fabricantes e fornecedores de primeira linha faz da Raiz Latina uma das melhores entre seu mercado com lucratividade atraente para aqueles que desejam se tornar um empreendedor de sucesso.
A Raiz Latina já conquistou alguns prêmios, entre eles,  Top of Quality pela Ordem dos Parlamentares do Brasil, e os internacionais Quality of Business International de 2009 e 2012 como empresa padrão de qualidade e o Best Enterprise Cannes, concedido em Cannes, França. “É uma honra muito grande receber tantos prêmios. É muito gratificante, pois é o reconhecimento do nosso trabalho no dia a dia. É um dos modos de sabermos que estamos no caminho certo” afirma Telma dos Santos, fundadora e diretora da marca.

Site:





Nenhum comentário:

Postar um comentário