Vestidos casuais - Joana D'arc

Destaques

07 agosto 2018

Vestidos casuais

Para quem gosta de usar vestidos inclusive em ocasiões que não pedem tanta formalidade ou rigor na vestimenta, existem alguns modelos mais despojados e leves, adequados para momentos mais cotidianos, que podem ser explorados por pessoas de diferentes estilos e gostos.
Adoro vestidos casuais curtos são uma ótima maneira de você permanecer elegante, mas ao mesmo tempo com um toque de sexy no visual. O seu estilo é você, escolha a sua tendência. Na Zaful você encontra vestidos lindos, confira alguns modelos:


Hoje em dia, os vestidos longos não são apenas usados em festas à noite. Cada vez mais eles são incorporados ao visual do dia a dia, para um passeio, uma reunião, um encontro ou mesmo para ficar em casa. 
Dica: ao colocar um cinto, o vestido longo deixa a cintura muito mais bonita. Se você não é lá muito fã de cintos, consiga o mesmo efeito com uma fenda. Desta forma, também é possível ressaltar as pernas.


Com estilo inspirado em camisas, o vestido chemise pode parecer mais sério do que realmente é. O segredo desse tipo de peça é apostar em combinações mais descontraídas, que deixam o visual mais leve e delicado. “Use os botões de cima bem abertos.


Muito versátil, a modelagem tubinho é clássica e pode se adaptar bem a diversas ocasiões, conforme seu comprimento e tecido. Para uma proposta mais casual, a dica de Fê são as combinações mais despojadas, como sapatilhas, jaquetas jeans e bolsas grandes. A profissional também lembra que tecidos mais leves e estampas tornam esse tipo de vestido menos formal.


Os vestidos lisos também são bem vindos. Para incrementar o visual uma dica é caprichar bem na maquiagem e arrasar no cabelo!! E qual vestido você gostou??




Nenhum comentário:

Postar um comentário