Aprenda a fazer 4 penteados para cabelos curtos com os Hair Sprays Karina - Joana D'arc

Destaques

24 agosto 2018

Aprenda a fazer 4 penteados para cabelos curtos com os Hair Sprays Karina

Independente da estação do ano, o cabelo curto nunca sai de moda. Do pixiecut ao long bob, os fios acima do ombro estão dominando a cabeça das mulheres modernas, por serem opções mais práticas de corte, sem perder o estilo.
Para deixar o look ainda mais charmoso, a marca de Hair Sprays Karina, principal aliada da mulher brasileira, separou quatro opções fáceis para replicar em casa e arrasar no dia a dia, tirando os fios da mesmice. Confira:



Mecha lateral torcidinha:

1 Com o cabelo seco, divida-o ao meio e separe uma mecha média de cada lado. As mechas devem ser feitas a partir da parte superior da cabeça, próximas a testa.

2 Segure cada mecha entre os dedos e vá torcendo até a parte de trás da cabeça.

3 Quando as duas partes se encontrarem, amarre as pontas em um elástico transparente.

4 Para manter o cabelo bonito o dia todo, aplique o Hair Spray Karina Versatilidade & Vitalidade, assim o penteado vai durar por até 12 horas com mais brilho.


Coque samurai delicado:


1 Separe uma mecha no topo da cabeça e desfie com um pente fino em direção à raiz. Isso trará mais volume ao cabelo.

2 Para encorpar, penteie os fios e aplique Hair Spray Karina Força & Proteção para manter o volume da mecha.

3 Enrole a mecha separada até o topo da cabeça, formando um coque. Prenda com grampos, fixando bem.

4 Por fim, aplique Hair Spray Karina Força & Proteção no penteado e principalmente na raiz, para que dure por até 18 horas sem ressecar os fios.


Beach waves:


1 O penteado queridinho do momento deixa o cabelo curto ainda mais bonito e charmoso. Para garantir o estilo praiano, o ideal é contar com a ajuda do modelador de cachos. A dica é segurar o modelador na diagonal, o que fará com que a mecha enrole sem deixar a raiz alta ou muito volumosa.

2 Primeiro, aplique o Hair Spray Karina Modelagem & Cachos em todo o cabelo, para preparar os fios para o modelador.

3 Separe mechas de tamanho médio e, deixando uma distancia de 3 a 4 dedos da raiz, envolva os fios bem firmes no modelador, segurando a pontinha da mecha.

4 Sem soltar essa ponta, retire o modelador e continue segurando a mecha esticada por 3 segundos. Isso fará com que o efeito seja mais despojado e ondulado.

5 Para finalizar, aplique Hair Spray Karina Modelagem & Cachos em todo o cabelo, o que permitirá fixação de até 18 horas, sem agredir ou ressecar os cabelos.


Trança boxeadora:

Quem tem cabelo curto pode fazer trança boxeadora sim! Comece dando volume ao cabelo seco com o Hair Spray Karina Controle & Volume, aplicando em todo cabelo. Em seguida, passe pente ou escova para modelar os fios.

1 Divida o cabelo ao meio, da testa à nuca. Prenda um dos lados para separar os fios para a trança. O outro deixe separado, ele será o primeiro a ser trançado.

2 No lado do cabelo solto, separe duas mechas na parte da frente do cabelo e trance como se fosse uma trança embutida, puxando para trás.

3 Quando a mecha sair da circunferência da cabeça, bem na altura da nuca, os fios devem ser trançados bem firmes, para ficar bem rente a cabeça. Assim que finalizado, aplique o Hair Spray Karina Controle & Volume para garantir fixação de alta performance e brilho. Repita o processo no outro lado.

4 Para manter o penteado o dia todo, finalize usando o Hair Spray Karina Controle & Volume, que conta com fixação extra forte e dura por até 36 horas sem ressecar ou agredir os fios.

Preço sugerido:

Hair Spray Karina 250 ml: R$ 18,34.

Hair Spray Karina 400 ml: R$ 20,99.


Conheça os produtos da linha em:




SAC Flora: 0800 703 4071


Sobre a Flora

A Flora é uma empresa referência no mercado brasileiro no segmento de cosméticos e limpeza. Desde 1980, data de sua fundação, vem investindo em pesquisa e desenvolvimento para atender as demandas dos consumidores de todas as classes. A empresa busca transformar a rotina em momentos especiais de cuidado pessoal e do lar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário