Lipoescultura Gessada na redução da gordura localizada masculina - Joana D'arc

Destaques

23 julho 2018

Lipoescultura Gessada na redução da gordura localizada masculina


Atualmente a preocupação masculina com questões estéticas vem crescendo e cada vez mais eles se tornam consumidores do mercado da beleza. Além disso, a busca dos homens não é mais apenas para procedimentos faciais ou capilares, o corpo também já é uma preocupação deles. As regiões do abdômen e flancos são as principais, em função da gordura localizada nessas áreas.
Nesse sentido, atualmente, um dos procedimentos estéticos mais requisitados pelo público masculino é a Lipoescultura Gessada®, um tratamento que auxilia na redução da gordura localizada através do uso de cosmecêuticos genuinamente ortomoleculares, patrocinada pela Bothanica Mineral®, e que são os responsáveis por enviar o que o corpo precisa, realizando uma destoxificação de dentro para fora.
A professora Michelle Cordeiro Sanz, Fisioterapeuta e Pós-graduada em Dermatofuncional, explica que o homem possui a obesidade androide, que é uma gordura com tendência a se acumular nas regiões do abdômen e flancos. “ A Lipoescultura Gessada® auxilia no processo de lipólise, que é a quebra e queima da gordura localizada nas regiões em que também encontramos pontos de desintoxicação do corpo como fígado, intestino e rins. Então, com a realização do procedimento nessas regiões, o processo de desintoxicação é mais rápido”, afirma.
A técnica também traz excelentes resultados para o público feminino, pois, além de colaborar para queima da gordura localizada, também trata todos os tipos de celulite e melhora a flacidez. Os resultados costumam aparecer já em 48 horas, estimulando a harmonização do corpo por meio da eliminação de metais pesados, sendo necessárias uma média de 6 a 10 sessões para o resultado final. Os resultados entre homens e mulheres são os mesmos, dependendo de seu equilíbrio corporal.

Alimentação e atividade física

Associar a Lipoescultura Gessada® à prática de atividade física e reeducação alimentar potencializa os resultados do procedimento, pois, acelera o metabolismo, favorecendo a lipólise.
Após o tratamento é importante continuar seguindo uma alimentação correta. Michelle Cordeiro Sanz diz que a ingestão de alimentos com alto e médio índice glicêmico combinados a conservantes, industrializados, refrigerantes, entre outros, podem induzir o aumento da lipogênese que é o aumento de gorduras nos tecidos. Dessa maneira, a alimentação mais indicada é com baixo índice glicêmico. “Como foi acelerado o processo de queima de gordura, apenas com a não ingestão desse tipo de alimento a quebra da gordura irá acontecer”, aponta.

Contraindicações

As contraindicações da Lipoescultura Gessada® são as mesmas para homens e mulheres. O procedimento não é indicado para cardíacos, portadores de marca-passo, pessoas com infecções e inflamações, dermatites de contato, câncer, pessoas com estados agudos de doenças reumáticas e com trombose.


Sobre a Bothanica Mineral

É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal. Está presente em todos os estados brasileiros e mais 15 países.



Nenhum comentário:

Postar um comentário